Vc CONFIA no SEU ♥?

"Confie em seu coração,

Nunca deixe de ouvi-lo.

Ele é o oráculo que costuma

predizer o mais importante."

(Baltazar Gracián)

O que VC pensa? O ♥ é assim CONFIÁVEL?

bjinho a todos e boa noite♪

Comments

  • Zug, vim te visitar na tua pergunta. Sim, estou aprendendo a confiar nele pois, graças a esta confiança em que ele me disse que o meu amor esperava por mim, meu coração respondeu: sim. Onde vc está, tem um monte de pessoas para cuidar, enquanto que ao meu amor, só restava a mim para dela cuidar. A troca foi generosa, até porque, foi o início da recuperação dela para o seu problema. Não foi a cura, porque não existe mas, foi uma estabilização ou mesmo um retrocesso no seu quadro clínico. Portanto, ao confiar nele, é que o meu amor está melhorando.

  • Estou aprendendo a confiar mais no meu coração e no tempo.

    Acho que o nosso coração consegue nos apontar a melhor solução quando estamos mais calmos., basta que tenhamos maturidade para saber ouvi-lo.

    Abraços!!!!!

  • Quando em dúvida, consulte-o.

    Ele é o melhor conselheiro.

    E confiar no coração é seguir o que você realmente deseja, e não o que a sociedade quer que você faça.

  • Boa noite...gostei desse "coração"... criativo hehehe

    Mas voltando á sua pergunta... eu não confio muito não... já confiei e me dei mal... esse meu coração é enganoso...mas ás vezes se torna meu amigo....bjos.

  • meu coração ta esquisito..sentindo umas coisas estranhas...

    bjim miga

  • Pensei que era no taco...cruzes.....nele eu confio...O coração eu não tenho certeza..Um abraço.

  • Confio sim Zug...ele é da paz....

  • Confio no coração e na mente. Tiro a média do que dizem e decido eu mesmo... rs. Não, decido mais com a cabeça (ao menos gosto de pensar que faço assim ...)

  • Confio, e estou ouvindo o que ele me diz agora : Ame e seja feliz, nâo importa como, nunca desista de amar.

    "O Coraçao é assim confiável?" Apesar de cometer muitos enganos, ainda confio nele.

    E nâo vou deixar de ouvir o que ele me diz agora.

    Bjs.

  • Ox minha amiga, olha esse tal coração prega muitas peças na gente, eu já nem sei se confio no meu, apesar de sempre seguir o que ele me diz, mas acho que se todos seguissem o que o coração tem pra "dizer", o mundo seria muito melhor...

    Bjos, Cris...

Sign In or Register to comment.