Zug, vim te visitar na tua pergunta. Sim, estou aprendendo a confiar nele pois, graças a esta confiança em que ele me disse que o meu amor esperava por mim, meu coração respondeu: sim. Onde vc está, tem um monte de pessoas para cuidar, enquanto que ao meu amor, só restava a mim para dela cuidar. A troca foi generosa, até porque, foi o início da recuperação dela para o seu problema. Não foi a cura, porque não existe mas, foi uma estabilização ou mesmo um retrocesso no seu quadro clínico. Portanto, ao confiar nele, é que o meu amor está melhorando.
Ox minha amiga, olha esse tal coração prega muitas peças na gente, eu já nem sei se confio no meu, apesar de sempre seguir o que ele me diz, mas acho que se todos seguissem o que o coração tem pra "dizer", o mundo seria muito melhor...
Comments
Zug, vim te visitar na tua pergunta. Sim, estou aprendendo a confiar nele pois, graças a esta confiança em que ele me disse que o meu amor esperava por mim, meu coração respondeu: sim. Onde vc está, tem um monte de pessoas para cuidar, enquanto que ao meu amor, só restava a mim para dela cuidar. A troca foi generosa, até porque, foi o início da recuperação dela para o seu problema. Não foi a cura, porque não existe mas, foi uma estabilização ou mesmo um retrocesso no seu quadro clínico. Portanto, ao confiar nele, é que o meu amor está melhorando.
Estou aprendendo a confiar mais no meu coração e no tempo.
Acho que o nosso coração consegue nos apontar a melhor solução quando estamos mais calmos., basta que tenhamos maturidade para saber ouvi-lo.
Abraços!!!!!
Quando em dúvida, consulte-o.
Ele é o melhor conselheiro.
E confiar no coração é seguir o que você realmente deseja, e não o que a sociedade quer que você faça.
Boa noite...gostei desse "coração"... criativo hehehe
Mas voltando á sua pergunta... eu não confio muito não... já confiei e me dei mal... esse meu coração é enganoso...mas ás vezes se torna meu amigo....bjos.
meu coração ta esquisito..sentindo umas coisas estranhas...