Zug, vim te visitar na tua pergunta. Sim, estou aprendendo a confiar nele pois, graças a esta confiança em que ele me disse que o meu amor esperava por mim, meu coração respondeu: sim. Onde vc está, tem um monte de pessoas para cuidar, enquanto que ao meu amor, só restava a mim para dela cuidar. A troca foi generosa, até porque, foi o início da recuperação dela para o seu problema. Não foi a cura, porque não existe mas, foi uma estabilização ou mesmo um retrocesso no seu quadro clínico. Portanto, ao confiar nele, é que o meu amor está melhorando.
Ox minha amiga, olha esse tal coração prega muitas peças na gente, eu já nem sei se confio no meu, apesar de sempre seguir o que ele me diz, mas acho que se todos seguissem o que o coração tem pra "dizer", o mundo seria muito melhor...
Comments
Zug, vim te visitar na tua pergunta. Sim, estou aprendendo a confiar nele pois, graças a esta confiança em que ele me disse que o meu amor esperava por mim, meu coração respondeu: sim. Onde vc está, tem um monte de pessoas para cuidar, enquanto que ao meu amor, só restava a mim para dela cuidar. A troca foi generosa, até porque, foi o início da recuperação dela para o seu problema. Não foi a cura, porque não existe mas, foi uma estabilização ou mesmo um retrocesso no seu quadro clínico. Portanto, ao confiar nele, é que o meu amor está melhorando.
Estou aprendendo a confiar mais no meu coração e no tempo.
Acho que o nosso coração consegue nos apontar a melhor solução quando estamos mais calmos., basta que tenhamos maturidade para saber ouvi-lo.
Abraços!!!!!
Quando em dúvida, consulte-o.
Ele é o melhor conselheiro.
E confiar no coração é seguir o que você realmente deseja, e não o que a sociedade quer que você faça.
Boa noite...gostei desse "coração"... criativo hehehe
Mas voltando á sua pergunta... eu não confio muito não... já confiei e me dei mal... esse meu coração é enganoso...mas ás vezes se torna meu amigo....bjos.
meu coração ta esquisito..sentindo umas coisas estranhas...
bjim miga
Pensei que era no taco...cruzes.....nele eu confio...O coração eu não tenho certeza..Um abraço.
Confio sim Zug...ele é da paz....
Confio no coração e na mente. Tiro a média do que dizem e decido eu mesmo... rs. Não, decido mais com a cabeça (ao menos gosto de pensar que faço assim ...)
Confio, e estou ouvindo o que ele me diz agora : Ame e seja feliz, nâo importa como, nunca desista de amar.
"O Coraçao é assim confiável?" Apesar de cometer muitos enganos, ainda confio nele.
E nâo vou deixar de ouvir o que ele me diz agora.
Bjs.
Ox minha amiga, olha esse tal coração prega muitas peças na gente, eu já nem sei se confio no meu, apesar de sempre seguir o que ele me diz, mas acho que se todos seguissem o que o coração tem pra "dizer", o mundo seria muito melhor...
Bjos, Cris...