Ela Pediu Um Tempo, O Que Vcs Axam?
Não Sei O Motivo, Mas Ela Depois de Algum tempo de Namoro, Pediu Um Tempo, Sem Mais Nem Menos, e Naum Tem Motivos Para Isso.
Como Vcs Axam que Eu Devo Agir??
Ia Esquecendo, Ela Disse e Que Todas Dizem, Ela Disse que Qm Naum Prestava era Ela, Mas Naum Me Traiu.
O q cs Axam q é??E O que Devo Fazer???
Amo Muito Ela!!
Abraços.
Comments
Eu vou te explicar o que significa "dar um tempo", isso quer dizer que ela não quer mais nada com vc, pode esquecer, mas de certo modo, por consideração a vc, ela não quer ou não tem coragem de te falar isso na sua cara. Na verdade dar um tempo é mais fácil do que dizer que acabou.
Pode começar a esquecê-la e partir para outra, essa já era. O que ela sentia já não existe mais. Claro, vc pode até tentar ir atrás, tentar uma reconciliação, mas quase sempre, quando alguém quer sair do relacionamento é porque já tem outro na parada...
é isso aí, a verdade é dura e o kibe é cru!
boa sorte!!!
Viva sua vida sem ficar rastejando atras dela.
Vc tem seu valor e se ela nao vê isso azar o dela.
à dificil, eu sei, mas ninguem ama alguem que nao se ama.
Caro Amigo,
Se ela te pediu um tempo é porque ela quer terminar e está com pena!
isso é fato, mais um conselho que eu te dou é você não se desvalorizar, nao corra atrás dela, que concerteza uma hora ela vai perceber o que ela perdeu e vai te procurar.
Mais você sabe que se correr atrás dela a unica coisa que ela vai fazer vai ser pisar em você!!!
Quando uma mulher pede tempo, é porque ela está confusa com um outro alguém, e quase sempre quem ela acaba escolhendo é com quem ela ainda nao está!!!
Boa Sorte!!!
Seja Feliz!!!
naum se iluda por ela!
ela qr nada contigo!
se ligaa veéi
Nessa você já dançou solenemente. Parta para outra.
Dê o tempo a ela, mas se mantenha sempre forte (mesmo que esteja sofrendo). Não deixa a peteca cair....vc precisa demonstrar força e estabilidade.Porém antes de tudo isso coloque tudo em panos limpos.....
Boa sorte.
Penso que ela está talvez gostando de outra pessoa ou não lhe quer mais e pediu um tempo, para você ir se acostumando sem ela, então dê graças a Deus, ela ser sincera!
Olha, é duro dizer isso para alguém,mas simplesmente ela não gosta de vc e como n tem coragem de mandou essa de dar um tempo, ela quer terminar isso sim. Olha querido, fale pra ela que vc não quer dar tempo nenhum e que é melhor terminar de uma vez. Termine e vá viver sua vida, arranje alguém que goste de vc e que irá lhe fazer feliz sem frescuras. bjus
Ja Era TiTio !