Ela Pediu Um Tempo, O Que Vcs Axam?

Não Sei O Motivo, Mas Ela Depois de Algum tempo de Namoro, Pediu Um Tempo, Sem Mais Nem Menos, e Naum Tem Motivos Para Isso.

Como Vcs Axam que Eu Devo Agir??

Ia Esquecendo, Ela Disse e Que Todas Dizem, Ela Disse que Qm Naum Prestava era Ela, Mas Naum Me Traiu.

O q cs Axam q é??E O que Devo Fazer???

Amo Muito Ela!!

Abraços.

Comments

• Eu vou te explicar o que significa "dar um tempo", isso quer dizer que ela não quer mais nada com vc, pode esquecer, mas de certo modo, por consideração a vc, ela não quer ou não tem coragem de te falar isso na sua cara. Na verdade dar um tempo é mais fácil do que dizer que acabou.

Pode começar a esquecê-la e partir para outra, essa já era. O que ela sentia já não existe mais. Claro, vc pode até tentar ir atrás, tentar uma reconciliação, mas quase sempre, quando alguém quer sair do relacionamento é porque já tem outro na parada...

é isso aí, a verdade é dura e o kibe é cru!

boa sorte!!!

• Viva sua vida sem ficar rastejando atras dela.

Vc tem seu valor e se ela nao vê isso azar o dela.

É dificil, eu sei, mas ninguem ama alguem que nao se ama.

• Caro Amigo,

Se ela te pediu um tempo é porque ela quer terminar e está com pena!

isso é fato, mais um conselho que eu te dou é você não se desvalorizar, nao corra atrás dela, que concerteza uma hora ela vai perceber o que ela perdeu e vai te procurar.

Mais você sabe que se correr atrás dela a unica coisa que ela vai fazer vai ser pisar em você!!!

Quando uma mulher pede tempo, é porque ela está confusa com um outro alguém, e quase sempre quem ela acaba escolhendo é com quem ela ainda nao está!!!

Boa Sorte!!!

Seja Feliz!!!

• naum se iluda por ela!

ela qr nada contigo!

se ligaa veéi

• Nessa você já dançou solenemente. Parta para outra.

• Dê o tempo a ela, mas se mantenha sempre forte (mesmo que esteja sofrendo). Não deixa a peteca cair....vc precisa demonstrar força e estabilidade.Porém antes de tudo isso coloque tudo em panos limpos.....

Boa sorte.

• Penso que ela está talvez gostando de outra pessoa ou não lhe quer mais e pediu um tempo, para você ir se acostumando sem ela, então dê graças a Deus, ela ser sincera!

• Olha, é duro dizer isso para alguém,mas simplesmente ela não gosta de vc e como n tem coragem de mandou essa de dar um tempo, ela quer terminar isso sim. Olha querido, fale pra ela que vc não quer dar tempo nenhum e que é melhor terminar de uma vez. Termine e vá viver sua vida, arranje alguém que goste de vc e que irá lhe fazer feliz sem frescuras. bjus

• Ja Era TiTio !

Sign In or Register to comment.