Olhem rapidamente agora a TV; e sinceramente, existe algo mais imbecil que o BBB?!!!?

Update:

Postei esta pergunta quando estava passando o tal BBB.

No apartamento da vizinha é claro!...

Daqui do meu dá pra ver...

Uma gata daquelas perdendo tempo em assistir uma m**** daquelas...!

Rssss...

Comments

• Olá Glidio, com certeza sim! Os imbecis que acompanham esse tipo de programação!!

Bjs!

• Existe sim... existe mais imbecil, existe igualmente imbecil... mas menos imbecil, na tv aberta, não tem.

• Nem olho Pss, senão eu SURTO...ouvi dizer que a fazenda era pior kkkk TV brasileira KKKKKK

• Sim, existe, quer exemplos:

Sonia Abrão - Programa do Ratinho - A Fazenda - Programa do Gugu, e vários outros.

• eu acho que ñ tem. aquele progama só passa coisas sem futuro. pra que eu vou quere saber de boila rebolando e sapatão se beijado!!!!!!!!!!!!!!!!!

• a mim não acrescenta nada então não gasto nem energia da tvm com essas porcarias tipo tbm a fazenda e outros mais

• imbecil nao digo q seja.mas com certeza algo sem cultura e sem moral na qual o ser humano é exposto a um situação de constrangimento, contendas, fingimentos e falsidade.....

• axo q nao... e nao vou olhar nao preciso confirmar o q ja sei...

este programa me da nauseas

• Nada contra quem assiste.. Mais na verdade é de encher o saco e só passa fofoca,briga,desentendimentos,falsidades e etc.. E o pior pra vc votar em uns dos participantes via torpedo ou ligação e pago...Já não basta o telespectadores que dão uma audiencia enorme pra rede Globo e os patrocionadores dão milhões de reais pra Globo eu vou perder tempo assistindo um negocio desse...e ainda vou pagar pra votar em uns do participantes...hummmm.

• Nem é preciso olhar para a TV para saber se há algo mais imbecil que o BBB. Esse programa é um lixo e não consigo entender o porquê que faz tanto sucesso.

Sign In or Register to comment.