Olhem rapidamente agora a TV; e sinceramente, existe algo mais imbecil que o BBB?!!!?
Update:
Postei esta pergunta quando estava passando o tal BBB.
No apartamento da vizinha é claro!...
Daqui do meu dá pra ver...
Uma gata daquelas perdendo tempo em assistir uma m**** daquelas...!
Rssss...
Comments
Olá Glidio, com certeza sim! Os imbecis que acompanham esse tipo de programação!!
Bjs!
Existe sim... existe mais imbecil, existe igualmente imbecil... mas menos imbecil, na tv aberta, não tem.
Nem olho Pss, senão eu SURTO...ouvi dizer que a fazenda era pior kkkk TV brasileira KKKKKK
Sim, existe, quer exemplos:
Sonia Abrão - Programa do Ratinho - A Fazenda - Programa do Gugu, e vários outros.
eu acho que ñ tem. aquele progama só passa coisas sem futuro. pra que eu vou quere saber de boila rebolando e sapatão se beijado!!!!!!!!!!!!!!!!!
a mim não acrescenta nada então não gasto nem energia da tvm com essas porcarias tipo tbm a fazenda e outros mais
imbecil nao digo q seja.mas com certeza algo sem cultura e sem moral na qual o ser humano é exposto a um situação de constrangimento, contendas, fingimentos e falsidade.....
axo q nao... e nao vou olhar nao preciso confirmar o q ja sei...
este programa me da nauseas
Nada contra quem assiste.. Mais na verdade é de encher o saco e só passa fofoca,briga,desentendimentos,falsidades e etc.. E o pior pra vc votar em uns dos participantes via torpedo ou ligação e pago...Já não basta o telespectadores que dão uma audiencia enorme pra rede Globo e os patrocionadores dão milhões de reais pra Globo eu vou perder tempo assistindo um negocio desse...e ainda vou pagar pra votar em uns do participantes...hummmm.
Nem é preciso olhar para a TV para saber se há algo mais imbecil que o BBB. Esse programa é um lixo e não consigo entender o porquê que faz tanto sucesso.