Conto ou não conto pra ela?
Conheço uma pessoa que está sendo traída pelo namorado! queria ligar me passando por outra pessoa, ligando de numero confidencial...mas a pessoa é advogada vai que manda rastrear essa chamada...vcs sabem se isso dá p fazer? ou alguem faria isso pra mim? huauhahuahuhauhua me comunicaria por esse email q eu fiz do yahoo... [email protected] ou alguma sugestao?
Update:E se eu comprar um chip depois descartar? tem como rastreaar ate de qual aparelho foi? mesmo eu ligando Confidencial? eu não queria ter que falar pessoalmente....
Comments
Olha se você gosta muito dessa pessoa conte. Mas é o seguinte, você tem que ter a certeza de que essa pessoa está sendo mesmo traída. Sobre rastrear ligação ela pode sim, mas é muito difícil, experimente ligar de um orelhão, onde não tenha tantas pessoas perto para evitar de que alguém te identifique. Ou vá em uma lan house e mande um e-mail, mas quando você for denunciar o cafajeste, lembre-se de dar alguma prova, como por exemplo, ele está em tal lugar, porque se não ela não vai acreditar. E a cima de tudo, procure se envolver o quanto menos, porque o traidor, pode tentar se vingar de você depois.
Espero ter ajudado
Conta a verdade. Ninguém merece ser traÃdo. Você tem que contar a verdade por mais que doa para ambos. Ou senão conversa com o namorado dela e diz que sabe e que ele tem que parar. Tipo isso.
conta sim odeio traição
ligue pra ele por um orelhao xD
conta
Simples procure saber o email dela,crie uma conta fake e conte tudo,ou faça ligação restrita ,ou melhor procure o orelhão longe de sua casa ,kkkkk,e mude um pouco a voz,kkkkk, eita lasqueira...kkk
vai numa lan e faz um fake ou e-mail falso e conta tudo ninguém merece levar guampa né ..
Eu n contaria.
olhaaaaaa é melhor vc chegaaaa chama ela e contaaaaa tudoooo na cara,conta como vc descobriu. se ela n acreditaaaa chama ela pra ver a cena vai atars dese homem com ela pra ela ver a traição. se eu fosse vc eu n ligaria nen me escodia n,eu chegava msm chamava ela e contava tudo na cara. agora se vc n conhece a tal mlr traida chega na cara duraaa e fala tmb. agora pra n arranja intrigas seria melhor vc leva a mlr pra ver seu namorado a traindo.
Conta Siim em ....