Conto ou não conto pra ela?

Conheço uma pessoa que está sendo traída pelo namorado! queria ligar me passando por outra pessoa, ligando de numero confidencial...mas a pessoa é advogada vai que manda rastrear essa chamada...vcs sabem se isso dá p fazer? ou alguem faria isso pra mim? huauhahuahuhauhua me comunicaria por esse email q eu fiz do yahoo... [email protected] ou alguma sugestao?

Update:

E se eu comprar um chip depois descartar? tem como rastreaar ate de qual aparelho foi? mesmo eu ligando Confidencial? eu não queria ter que falar pessoalmente....

Comments

• Olha se você gosta muito dessa pessoa conte. Mas é o seguinte, você tem que ter a certeza de que essa pessoa está sendo mesmo traída. Sobre rastrear ligação ela pode sim, mas é muito difícil, experimente ligar de um orelhão, onde não tenha tantas pessoas perto para evitar de que alguém te identifique. Ou vá em uma lan house e mande um e-mail, mas quando você for denunciar o cafajeste, lembre-se de dar alguma prova, como por exemplo, ele está em tal lugar, porque se não ela não vai acreditar. E a cima de tudo, procure se envolver o quanto menos, porque o traidor, pode tentar se vingar de você depois.

Espero ter ajudado

• Conta a verdade. Ninguém merece ser traído. Você tem que contar a verdade por mais que doa para ambos. Ou senão conversa com o namorado dela e diz que sabe e que ele tem que parar. Tipo isso.

• conta sim odeio traição

• ligue pra ele por um orelhao xD

• Simples procure saber o email dela,crie uma conta fake e conte tudo,ou faça ligação restrita ,ou melhor procure o orelhão longe de sua casa ,kkkkk,e mude um pouco a voz,kkkkk, eita lasqueira...kkk

• vai numa lan e faz um fake ou e-mail falso e conta tudo ninguém merece levar guampa né ..

• Eu n contaria.

• olhaaaaaa é melhor vc chegaaaa chama ela e contaaaaa tudoooo na cara,conta como vc descobriu. se ela n acreditaaaa chama ela pra ver a cena vai atars dese homem com ela pra ela ver a traição. se eu fosse vc eu n ligaria nen me escodia n,eu chegava msm chamava ela e contava tudo na cara. agora se vc n conhece a tal mlr traida chega na cara duraaa e fala tmb. agora pra n arranja intrigas seria melhor vc leva a mlr pra ver seu namorado a traindo.

• Conta Siim em ....

Sign In or Register to comment.