Como conseguir correr 2,4 KL em 12 minutos?

Esse é o teste da corrido para o exame fisico da PM,eu tenho 15 anos e sou sedentario(ñ pratico esportes)+ ñ sou gordo tenho 53 KG,tem como eu conseguir pegar aptidão fisica para correr 2400 metros até 18 anos ? Qual é a melhor maneira e o tempo para min treinar ?

Update:

Lembrando é 2400 Metros em 12 minutos,ñ é impossivel se vc impossivel ñ existira Policial militar no mundo -.-'

Comments

• Só correr a 12km/h... mas para chegar a essa velocidade é recomendável freqüentar uma academia e escolher o objetivo: Condicionamento Físico. Mas se isso não é possível, ponha um tênis que fique confortável para você correr e faça um planejamento.

Corra diariamente o tempo desejado, mas aqueça pelo menos metade do tempo andando.

Por exemplo: se for correr 10 min, aqueça pelo menos 5 min andando.

Ou você pode: Andar 2 min, correr 1 min (ou 3 min quando estiver mais avançado) e andar 2 min de novo, e assim por diante...

Bom, faça seu planejamento, estes acima são apenas exemplos... Mas lembre-se, sempre aqueça antes, pois um bom aquecimento é imprescindível pra um bom desempenho em uma corrida.

• faz as contas ai né.. velocidade media= variação de espaço dividido por variação de tempo :D fisica simples..

• Quase impossivel... Mas tente treinar todos os dias ao menos 2horas, correndo, se exercitando, faça seu corpo se acostumar,e depois tente =A

• presta atenção vai treinando na rua sei la academia pega um relogio e marca eu so muito experiente correndo ja fiz são silvestre meia maratona e faço 5 por quilometro isso e com tempo corro ja a 2 anos então começa agora q vc passa de boa

• Isso no nexiste

Sign In or Register to comment.