Como conseguir correr 2,4 KL em 12 minutos?
Esse é o teste da corrido para o exame fisico da PM,eu tenho 15 anos e sou sedentario(ñ pratico esportes)+ ñ sou gordo tenho 53 KG,tem como eu conseguir pegar aptidão fisica para correr 2400 metros até 18 anos ? Qual é a melhor maneira e o tempo para min treinar ?
Update:Lembrando é 2400 Metros em 12 minutos,ñ é impossivel se vc impossivel ñ existira Policial militar no mundo -.-'
Comments
Só correr a 12km/h... mas para chegar a essa velocidade é recomendável freqüentar uma academia e escolher o objetivo: Condicionamento Físico. Mas se isso não é possível, ponha um tênis que fique confortável para você correr e faça um planejamento.
Corra diariamente o tempo desejado, mas aqueça pelo menos metade do tempo andando.
Por exemplo: se for correr 10 min, aqueça pelo menos 5 min andando.
Ou você pode: Andar 2 min, correr 1 min (ou 3 min quando estiver mais avançado) e andar 2 min de novo, e assim por diante...
Bom, faça seu planejamento, estes acima são apenas exemplos... Mas lembre-se, sempre aqueça antes, pois um bom aquecimento é imprescindível pra um bom desempenho em uma corrida.
faz as contas ai né.. velocidade media= variação de espaço dividido por variação de tempo fisica simples..
Quase impossivel... Mas tente treinar todos os dias ao menos 2horas, correndo, se exercitando, faça seu corpo se acostumar,e depois tente =A
presta atenção vai treinando na rua sei la academia pega um relogio e marca eu so muito experiente correndo ja fiz são silvestre meia maratona e faço 5 por quilometro isso e com tempo corro ja a 2 anos então começa agora q vc passa de boa
Isso no nexiste