O que é isso é amor, porque não muda?
sou casado a 20 anos e tenho tres filhas lindas, não consigo ficar longe da minha esposa e nem ela de mim ajente namora como se fosse o primeiro dia , seprepara para o amor e fazemos como se fosse o ultimo, eu a amo e sou correspondido,quero ficar com ela o tempo todo lavo louças com ela , ajudo ela em tudo e ela é tão carinhosa e meiga comigo não tenho olho pra mulher nenhuma eu conquisto ela todos os dia , tomamos banho de banheira tomando champagner, e dou rosas pra ela e ela me fas tão bem, meus "AMIGOS ME ACONCELHA MUDAR SER RUIM COM ELA " será que devo mudar? parece que conheci ela hoje. é sempre novidade , estou louco pra ir pra casa namorar.,a minha vida (assim que a chamo e ela me chaMA de VIDA)
Comments
Homem com inveja é uma mer.da. Amiguinhos invejosos o seus, hein? Será que eles te farão feliz se um dia sua esposa largar de você por falta de atenção? Manda eles pro inferno!!!
Levy
Que pergunta horrÃvel.
Se vc deve mudar com a sua esposa, que te faz tão feliz?
Eu não entendi.
Existem pessoas que reclamam que nunca acharam um amor na vida .
Vc que conseguiu algo impossÃvel, achar o amor da sua vida, quer mudar, quer ser ruim.
QUE LOUCURA!!!!
VC Ã DOENTE.
Os seus amigos têm inveja de vc seu bobo. Amigos???? Eles não são seus amigos.
se vocês age assim todo esse tempo , meu deus ate que enfin um milagre , parabéns acabei de ler um conto de fada............KKKKKKK..... isso existe?????
E vc ainda tem dúvida? claro que não deve mudar né....com os amigos que vc tem , não precisa nem de inimigos.......
Ah fala sério, em que time que esta ganhando não se mexe.
Se estão tão bem, pra mudar?
Vai na onda dos seus ''amigos'' que vc vai ver o q vai acontecer. Vai perder a mulher e eles vão dar em cima dela.
Cara queria eu ter uma vida como essa que você descreveu.
VAI QUERER MUDAR?? Se fizer isso poderá perder sua "vida".
Boa sorte
meu amigo quer uma opinião afaste dos seus amigos, melhor inimigos isso é conselho que eles lhe de.
tenha personalidade.
e o principal caráter.
Se a sua vida com ela está boa assim, vc vai mudar pra que? As pessoas gostam de dar palpite na vida das outras... quem vive o seu casamento é vc e a sua esposa, portanto quem tem que saber é vcs e não seus "amigos". Continue tratando sua esposa com essa atenção e carinho e sejam felizes.
O que você acaba de descrever é uma "Vida dos Sonhos", não faz o menor sentido mudar alguma coisa, pois tu estais feliz e ela também, não entendo esses "amigos" dizendo para você mudar de comportamento e ser ruim com ela... Lógico que não posso avaliar uma relação de 20 anos resumida em um texto de 9 linhas, mas pelo que eu entendi, tu estais no caminho certo, vivendo da melhor forma possÃvel, com uma relação maravilhosa...
Em resumo: ser ruim com quem te faz feliz, não faz o menor sentido, se ela te amou nesses 20 anos do jeito que és, por que mudar?
Boa sorte e seja feliz...