O que é isso é amor, porque não muda?

sou casado a 20 anos e tenho tres filhas lindas, não consigo ficar longe da minha esposa e nem ela de mim ajente namora como se fosse o primeiro dia , seprepara para o amor e fazemos como se fosse o ultimo, eu a amo e sou correspondido,quero ficar com ela o tempo todo lavo louças com ela , ajudo ela em tudo e ela é tão carinhosa e meiga comigo não tenho olho pra mulher nenhuma eu conquisto ela todos os dia , tomamos banho de banheira tomando champagner, e dou rosas pra ela e ela me fas tão bem, meus "AMIGOS ME ACONCELHA MUDAR SER RUIM COM ELA " será que devo mudar? parece que conheci ela hoje. é sempre novidade , estou louco pra ir pra casa namorar.,a minha vida (assim que a chamo e ela me chaMA de VIDA)

Comments

  • Homem com inveja é uma mer.da. Amiguinhos invejosos o seus, hein? Será que eles te farão feliz se um dia sua esposa largar de você por falta de atenção? Manda eles pro inferno!!!

  • Levy

    Que pergunta horrível.

    Se vc deve mudar com a sua esposa, que te faz tão feliz?

    Eu não entendi.

    Existem pessoas que reclamam que nunca acharam um amor na vida .

    Vc que conseguiu algo impossível, achar o amor da sua vida, quer mudar, quer ser ruim.

    QUE LOUCURA!!!!

    VC É DOENTE.

    Os seus amigos têm inveja de vc seu bobo. Amigos???? Eles não são seus amigos.

  • se vocês age assim todo esse tempo , meu deus ate que enfin um milagre , parabéns acabei de ler um conto de fada............KKKKKKK..... isso existe?????

  • E vc ainda tem dúvida? claro que não deve mudar né....com os amigos que vc tem , não precisa nem de inimigos.......

  • Ah fala sério, em que time que esta ganhando não se mexe.

    Se estão tão bem, pra mudar?

    Vai na onda dos seus ''amigos'' que vc vai ver o q vai acontecer. Vai perder a mulher e eles vão dar em cima dela.

  • Cara queria eu ter uma vida como essa que você descreveu.

    VAI QUERER MUDAR?? Se fizer isso poderá perder sua "vida".

    Boa sorte

  • meu amigo quer uma opinião afaste dos seus amigos, melhor inimigos isso é conselho que eles lhe de.

    tenha personalidade.

    e o principal caráter.

  • Se a sua vida com ela está boa assim, vc vai mudar pra que? As pessoas gostam de dar palpite na vida das outras... quem vive o seu casamento é vc e a sua esposa, portanto quem tem que saber é vcs e não seus "amigos". Continue tratando sua esposa com essa atenção e carinho e sejam felizes.

  • O que você acaba de descrever é uma "Vida dos Sonhos", não faz o menor sentido mudar alguma coisa, pois tu estais feliz e ela também, não entendo esses "amigos" dizendo para você mudar de comportamento e ser ruim com ela... Lógico que não posso avaliar uma relação de 20 anos resumida em um texto de 9 linhas, mas pelo que eu entendi, tu estais no caminho certo, vivendo da melhor forma possível, com uma relação maravilhosa...

    Em resumo: ser ruim com quem te faz feliz, não faz o menor sentido, se ela te amou nesses 20 anos do jeito que és, por que mudar?

    Boa sorte e seja feliz...

Sign In or Register to comment.