Rock&Pop... Sinceramente, oq vcs acham do album American idiot do Green day?
Cara na boa, por mais que falem que a banda é ruim e tals aquele album é mt bom, bem trabalhado, acho q o unico que presta e fora o Dookie
Update:Rock&Pop
Cara na boa, por mais que falem que a banda é ruim e tals aquele album é mt bom, bem trabalhado, acho q o unico que presta e fora o Dookie
Update:Rock&Pop
Comments
• Eu amo''
Lembro que na epoca que ele foi lançado eu era supermegahiper fã deles
E aqui ainda não tinha esse cd, e eu ficava chorando porque eu queria e não tinha, rsrsrsr
Só em 2006 que o meu pai conseguiu compra ele num camelô
Eu gosto desse album Boulevard Of broken Dreams (se é assim q escreve) é legal
wake me up, american idiot, gostei desse album.
Eu acho que sou um dos poucos fãs das antigas que curte tbm o album American Idiot, eu acho um grande álbum, uma opera-rock bem trabalhada, conceitual e com ótimas canções.... o álbum é mal visto pela maioria, pq é tbm o álbum que marca a mudança da banda! à aonde as musicas deixam de ser como eram antes, onde os integrantes mudam tbm, principalmente o Billie, e tbm é onde a banda se tornou super popular, oq não agrada a maioria... à logico que eu, como um antigo fã não gostei dessa mudança, mas aceitei... e daà se eles querem mudar o estilo? Sou fã e vou continuar sendo.... Ouço muito mais as musicas antigas, mas curto as de hoje tbm!
EU GOSTO!
TEM QUE TER MUITA CORAGEM PRA CHAMAR (EUA) DE IDIOTA!!
puts...não gosto de green day, nem do album mais a musica american idiot em si é bem legal, e o clipe manchando a bandeira do pais tambem...
Eu acho ótimo.
As músicas são fo.das. Como disseram aà em cima, tem que ter muita coragem para xingar o EUA.
Eu gostaria que eles lançassem um álbum igual a esse novamente...
emu
bem IDIOT