Rock&Pop... Sinceramente, oq vcs acham do album American idiot do Green day?

Cara na boa, por mais que falem que a banda é ruim e tals aquele album é mt bom, bem trabalhado, acho q o unico que presta e fora o Dookie

Update:

Rock&Pop

Comments

• • Eu amo''

Lembro que na epoca que ele foi lançado eu era supermegahiper fã deles

E aqui ainda não tinha esse cd, e eu ficava chorando porque eu queria e não tinha, rsrsrsr

Só em 2006 que o meu pai conseguiu compra ele num camelô

• Eu gosto desse album Boulevard Of broken Dreams (se é assim q escreve) é legal

wake me up, american idiot, gostei desse album.

• Eu acho que sou um dos poucos fãs das antigas que curte tbm o album American Idiot, eu acho um grande álbum, uma opera-rock bem trabalhada, conceitual e com ótimas canções.... o álbum é mal visto pela maioria, pq é tbm o álbum que marca a mudança da banda! É aonde as musicas deixam de ser como eram antes, onde os integrantes mudam tbm, principalmente o Billie, e tbm é onde a banda se tornou super popular, oq não agrada a maioria... É logico que eu, como um antigo fã não gostei dessa mudança, mas aceitei... e daí se eles querem mudar o estilo? Sou fã e vou continuar sendo.... Ouço muito mais as musicas antigas, mas curto as de hoje tbm!

• EU GOSTO!

TEM QUE TER MUITA CORAGEM PRA CHAMAR (EUA) DE IDIOTA!!

• puts...não gosto de green day, nem do album mais a musica american idiot em si é bem legal, e o clipe manchando a bandeira do pais tambem...

• Eu acho ótimo.

As músicas são fo.das. Como disseram aí em cima, tem que ter muita coragem para xingar o EUA.

Eu gostaria que eles lançassem um álbum igual a esse novamente...

• bem IDIOT

Sign In or Register to comment.