por que a apresentadora Angelica não sente vergonha em ser tão fútil?

vejam só o que a estupida declarou na revista contigo.

Sobre o comprimento e a cor de seus cabelos: ''Tingi o cabelo de ruivo para uma campanha e fiquei tão deprimida que o Luciano sugeriu que eu desistisse do trabalho. A minha alma é loira! Meu cabelo nunca esteve tão curto como agora! Mulher tem síndrome de Sansão, fica achando que vai perder a força.''

Comments

  • Eu vi essa entrevista dela e pensei a mesma coisa, como ela é fútil, vazia...e agora fica exibindo detalhes da vida sexual dela com o narigudo do luciano, dizendo q faz ensaios sexy prá ele prá manter o t.esão no casamento como se isso interessasse prá alguém...a angélica perdeu uma ótima oportunidade de calar a boca, pq ela só fala asneira, com aquele sotaque forçado, e ela deve achar todo mundo feio pq os filhos dela são loirinhos de olho azul, prá mim ela deve ser racista, sabe...não gosto dela.

    meu nick é loirinha, eu p.into o cabelo de loiro tb, pq gosto, mas já raspei o cabelo ano passado, agora ficar deprimida por causa de cabelo é coisa de gente fútil mesmo...

  • EU NÃO DIRIA QUE ELA É FUTIL NISSO QUE VC COLOCOU

    MAS PELO PROGRAMINHA DELA DE SABADO.

    SÓ FALANDO DE FUTILIDADES.

    CONSUMISTA VIVA NA BOLHA COM SEU MARIDO NARIGUDO.

    COITADOS. TANTO DINHEIRO E TÃO FUTEIS.

  • Para um povo que vota duas vezes no presidente que temos nada mais é futil

  • Ri alto aqui.

    "A minha alma é loira". Com certeza. Loira burra!

    "Mulher tem síndrome de Sansão"... Generalizada feia, hein?

  • Nem sei quem é essa idiota.

  • Ela realmente caiu no meu conceito. Gostava tanto dela...

  • Eu não gosto dela, mas não por esse motivo que vc citou ai em cima, mas por ela ser muito metida e amtipática com as pessoas, diferente de tantas outras apresentadoras de sua geração, como a Eliana, por exemplo, que é um pouco mais simpática com os fãs, mas, ela tem din din, e faz o que quer.

  • pq ela ganha pra isso

  • Ela é futil pq ela pode!!!!!

    Ele é milionária, e se ela gosta de ser loira, deixa ela ué!!!

  • você que deveria ter vergonha,eu acho a angelica legal e dou razão a ela,tem coisas que deprime as mulheres mesmo,hojé fiquei feliz e ao mesmo tempo deprimida, meio perdida.

Sign In or Register to comment.