por que a apresentadora Angelica não sente vergonha em ser tão fútil?
vejam só o que a estupida declarou na revista contigo.
Sobre o comprimento e a cor de seus cabelos: ''Tingi o cabelo de ruivo para uma campanha e fiquei tão deprimida que o Luciano sugeriu que eu desistisse do trabalho. A minha alma é loira! Meu cabelo nunca esteve tão curto como agora! Mulher tem síndrome de Sansão, fica achando que vai perder a força.''
Comments
Eu vi essa entrevista dela e pensei a mesma coisa, como ela é fútil, vazia...e agora fica exibindo detalhes da vida sexual dela com o narigudo do luciano, dizendo q faz ensaios sexy prá ele prá manter o t.esão no casamento como se isso interessasse prá alguém...a angélica perdeu uma ótima oportunidade de calar a boca, pq ela só fala asneira, com aquele sotaque forçado, e ela deve achar todo mundo feio pq os filhos dela são loirinhos de olho azul, prá mim ela deve ser racista, sabe...não gosto dela.
meu nick é loirinha, eu p.into o cabelo de loiro tb, pq gosto, mas já raspei o cabelo ano passado, agora ficar deprimida por causa de cabelo é coisa de gente fútil mesmo...
EU NÃO DIRIA QUE ELA É FUTIL NISSO QUE VC COLOCOU
MAS PELO PROGRAMINHA DELA DE SABADO.
SÓ FALANDO DE FUTILIDADES.
CONSUMISTA VIVA NA BOLHA COM SEU MARIDO NARIGUDO.
COITADOS. TANTO DINHEIRO E TÃO FUTEIS.
Para um povo que vota duas vezes no presidente que temos nada mais é futil
Ri alto aqui.
"A minha alma é loira". Com certeza. Loira burra!
"Mulher tem síndrome de Sansão"... Generalizada feia, hein?
Nem sei quem é essa idiota.
Ela realmente caiu no meu conceito. Gostava tanto dela...
Eu não gosto dela, mas não por esse motivo que vc citou ai em cima, mas por ela ser muito metida e amtipática com as pessoas, diferente de tantas outras apresentadoras de sua geração, como a Eliana, por exemplo, que é um pouco mais simpática com os fãs, mas, ela tem din din, e faz o que quer.
pq ela ganha pra isso
Ela é futil pq ela pode!!!!!
Ele é milionária, e se ela gosta de ser loira, deixa ela ué!!!
você que deveria ter vergonha,eu acho a angelica legal e dou razão a ela,tem coisas que deprime as mulheres mesmo,hojé fiquei feliz e ao mesmo tempo deprimida, meio perdida.