por q naum consigo assistir tv no meu nokia 5200?
fiz de acordo com o tutorial do site em q vi as configurações, uma vez deu certo, mas fui tentar de novo ontem e naum deu ¬¬
diz q conexção de dados pacote indisponivel !
¬¬'
ja aconteceu com alguem ?
como vc resolveu esse problema??
helpp!!
Comments
O Nokia 5200, não possui TV, e não há como adicionar essa função no aparelho, você precisa comprar um celular novo que tenha essa função se quiser assistir tv no celular, ok
Bom isso da certo uma vez ou duas no mkaximo,,,porque isso não é permitido,,,,isso é uma pequena falha na programação do seu celular,,,é a mesma coisa de utilizar a net WAP do celular gratis,,,pode até funcionar, mais qndo eles descobren acabaum com o seu barato,,,rsrsrs,,,ele não é feito pra isso,,,hehe,,,boa sorte ai filhote.....e troque de celular pois esse é uma *****...rsrs..ja tive um desses cara o branco e vermelho,,aff..rsrs....
Então, acho que poucos tentaram isso no 5200.
Eu já tentei no meu Z750 da sony ericsson, mas não consegui nada. O que consegui é ver videos do youtube, mas meio ruim.
Sem saber como você fez e que programa usou fica difÃcil.
Inclusive pensaram que você estava tentando acessar TV convencional. Pelo que entendi você que usar a internet do celular para isso.
Como nao mexi com programa assim, só posso te falar para verificar novamente as configurações de rede. Se for o caso, contacte a sua operadora para saber as configurações.
Já tentou um BOMBRIL na antena.
Eu tinha esse celular(tinha pq ele caiu na privada e agora nao presta mais) mais eu nao sabia que podia assistir teleevisao nele. Como e que vc conseguiu?