por q naum consigo assistir tv no meu nokia 5200?

fiz de acordo com o tutorial do site em q vi as configurações, uma vez deu certo, mas fui tentar de novo ontem e naum deu ¬¬

diz q conexção de dados pacote indisponivel !

¬¬'

ja aconteceu com alguem ?

como vc resolveu esse problema??

helpp!!

Comments

  • O Nokia 5200, não possui TV, e não há como adicionar essa função no aparelho, você precisa comprar um celular novo que tenha essa função se quiser assistir tv no celular, ok

  • Bom isso da certo uma vez ou duas no mkaximo,,,porque isso não é permitido,,,,isso é uma pequena falha na programação do seu celular,,,é a mesma coisa de utilizar a net WAP do celular gratis,,,pode até funcionar, mais qndo eles descobren acabaum com o seu barato,,,rsrsrs,,,ele não é feito pra isso,,,hehe,,,boa sorte ai filhote.....e troque de celular pois esse é uma *****...rsrs..ja tive um desses cara o branco e vermelho,,aff..rsrs....

  • Então, acho que poucos tentaram isso no 5200.

    Eu já tentei no meu Z750 da sony ericsson, mas não consegui nada. O que consegui é ver videos do youtube, mas meio ruim.

    Sem saber como você fez e que programa usou fica difícil.

    Inclusive pensaram que você estava tentando acessar TV convencional. Pelo que entendi você que usar a internet do celular para isso.

    Como nao mexi com programa assim, só posso te falar para verificar novamente as configurações de rede. Se for o caso, contacte a sua operadora para saber as configurações.

  • Já tentou um BOMBRIL na antena.

  • Eu tinha esse celular(tinha pq ele caiu na privada e agora nao presta mais) mais eu nao sabia que podia assistir teleevisao nele. Como e que vc conseguiu?

Sign In or Register to comment.