Como perder o medo de beijar?
Malta eu tenho muito medo de beijar porque tenho medo de não saber o que fazer no momento... Preciso que me expliquem porque já perdi muitas pessoas por causa disso e não quero que aconteça mais! Quero perder o medo e saber que vai correr bem... me ajudem!!!!!!
Comments
só beijando mesmo.
todos tem esse medo .. mas é o unico jeito querida.
beijar é tão simples e tão booom..
movimentos circulares com a lingua sua na dele.
não abra mto a boca, se não vai pareçer qe vai engolir o garoto,e nem deixe a boca quase fechada.
deixe semi aberta... e acompanhe o ritmo dele.
uma boa é mordida de leve nos lábios,
aa, depois de um beijo daqueles .. de um selinho antes de se afastar do garoto..
=]
vc tem q deixar rolar e perder o medo
Não tenha medo, é simples você deixe se levar com calma pelo seu namorado ou pela pessoa que ta do seu lado.:)
Tenha confiança em si a acima de tudo na pessoa que ta do seu lado viu?
Boa sorte
Beijar é algo natural, quem não sabe aprende. Não adianta ficar com medo pq isso piora. E teoria não ajuda muito, pq na pratica é totalmente diferente. Confie em si e vc vai perceber q msm não sabendo vc consegue e todos nós estamos aqui para aprender. Escolha alguem especial, q msm não dando um beijo de cinema, a pessoa vai entender e te ajudar a praticar. rsrsrs
Fique tranquilo, Just. à natural ter medo de ter seu primeiro beijinho, a primeira coisa que deve ser feito é cuidar da higiene pessoal. E depois, relaxe... Crie um clima agradável/confortável entre vocês dois. Abandone-se totalmente à emoção (digo que você só vai conseguir curtir bem o momento se entregar-se, de fato), portanto, beije sem se preocupar com nada, se está beijando certo, se ela está gostando ou não, ou alguma encenação desse tipo. E se você não souber o que agir na hora H, fique tranquilo. à só abrir a boca devagar, imitando o que outra está fazendo. E uma coisa importante: só beije quando você tiver realmente a vontade, entendeu? Se a sua turminha dizer: Beija! Beija! Beija!, não tem nenhuma graça, e você não tem que provar nada para ninguém.
Espero ter ajudado.
PS. Se você é tÃmido, não é necessário ter espectadores por perto na hora do beijo. Procure um lugar só para vocês dois...
Um abraço e boa sorte!
Não há porque ter medo, eu sei que quando nunca se fez isso parece um bicho de sete cabeças, mas não é. Por incrÃvel que pareça é mais simples do que parece. Tudo tem seu momento certo pra acontecer, então quando você encontrar a pessoa certa pra fazer isso, tudo vai acontecer. Você vai encostar seus lábios nos da pessoa, fechar os olhos e deixar fluir. Você vai saber o que fazer nessa hora é só não se apressar muito. Relaxe e tudo acabará bem.
Boa sorte,
Naum ligue...
c acontecer alguma koisa dee errado ele tm q entender que vxê tava nervosa...
Acredito q naum vai acontecer...
Beijando...e quanto mais fujir mais dificil vai ficando...rsrs Agora...todo mundo algum dia já pagou mico...ou vai dizer que todo mundo, no primeiro beijo que deu, foi expert...claro que não...rs
Pra perder o medo de beijar, so beijando !! =D
Enfrente o seu medo , que ele vai embora .
Beeijocas
Poxa você está com medo de beijar.
Coisa tão simples 7 ano eu já beijava as garotas na escola, você deve ter uns 15 e tá com medo?