Como perder o medo de beijar?

Malta eu tenho muito medo de beijar porque tenho medo de não saber o que fazer no momento... Preciso que me expliquem porque já perdi muitas pessoas por causa disso e não quero que aconteça mais! Quero perder o medo e saber que vai correr bem... me ajudem!!!!!!

Comments

  • só beijando mesmo.

    todos tem esse medo .. mas é o unico jeito querida.

    beijar é tão simples e tão booom..

    movimentos circulares com a lingua sua na dele.

    não abra mto a boca, se não vai pareçer qe vai engolir o garoto,e nem deixe a boca quase fechada.

    deixe semi aberta... e acompanhe o ritmo dele.

    uma boa é mordida de leve nos lábios,

    aa, depois de um beijo daqueles .. de um selinho antes de se afastar do garoto..

    =]

  • vc tem q deixar rolar e perder o medo

  • Não tenha medo, é simples você deixe se levar com calma pelo seu namorado ou pela pessoa que ta do seu lado.:)

    Tenha confiança em si a acima de tudo na pessoa que ta do seu lado viu?

    Boa sorte ;)

  • Beijar é algo natural, quem não sabe aprende. Não adianta ficar com medo pq isso piora. E teoria não ajuda muito, pq na pratica é totalmente diferente. Confie em si e vc vai perceber q msm não sabendo vc consegue e todos nós estamos aqui para aprender. Escolha alguem especial, q msm não dando um beijo de cinema, a pessoa vai entender e te ajudar a praticar. rsrsrs

  • Fique tranquilo, Just. É natural ter medo de ter seu primeiro beijinho, a primeira coisa que deve ser feito é cuidar da higiene pessoal. E depois, relaxe... Crie um clima agradável/confortável entre vocês dois. Abandone-se totalmente à emoção (digo que você só vai conseguir curtir bem o momento se entregar-se, de fato), portanto, beije sem se preocupar com nada, se está beijando certo, se ela está gostando ou não, ou alguma encenação desse tipo. E se você não souber o que agir na hora H, fique tranquilo. É só abrir a boca devagar, imitando o que outra está fazendo. E uma coisa importante: só beije quando você tiver realmente a vontade, entendeu? Se a sua turminha dizer: Beija! Beija! Beija!, não tem nenhuma graça, e você não tem que provar nada para ninguém.

    Espero ter ajudado.

    PS. Se você é tímido, não é necessário ter espectadores por perto na hora do beijo. Procure um lugar só para vocês dois...

    Um abraço e boa sorte!

  • Não há porque ter medo, eu sei que quando nunca se fez isso parece um bicho de sete cabeças, mas não é. Por incrível que pareça é mais simples do que parece. Tudo tem seu momento certo pra acontecer, então quando você encontrar a pessoa certa pra fazer isso, tudo vai acontecer. Você vai encostar seus lábios nos da pessoa, fechar os olhos e deixar fluir. Você vai saber o que fazer nessa hora é só não se apressar muito. Relaxe e tudo acabará bem.

    Boa sorte, :*

  • Naum ligue...

    c acontecer alguma koisa dee errado ele tm q entender que vxê tava nervosa...

    Acredito q naum vai acontecer...

  • Beijando...e quanto mais fujir mais dificil vai ficando...rsrs Agora...todo mundo algum dia já pagou mico...ou vai dizer que todo mundo, no primeiro beijo que deu, foi expert...claro que não...rs

  • Pra perder o medo de beijar, so beijando !! =D

    Enfrente o seu medo , que ele vai embora .

    Beeijocas

  • Poxa você está com medo de beijar.

    Coisa tão simples 7 ano eu já beijava as garotas na escola, você deve ter uns 15 e tá com medo?

Sign In or Register to comment.