Ver espiritos etc.. 10 pontos!?

Gente, tenho 13 anos, e nao, nao sou uma adolescente louca e imbecil como me dizem.. A questao e, a uns 3 meses atras, comecei a me cortar, depois, a invocar demonios, etc..

Mas nunca via NADA. Nada mesmo!! E de uns tempos pra ca, to vendo muita coisa que nao via antes, espiritos, vultos etc..

Poise, hoje, eu fui dormir, e tive sonhos super estranhos, que havia uma garotinha morta aqui em casa, no sonho, ouvia barulhos de tiros, e via sair "maos" da boca da minha mae..

Quando acordei, me deu aquela vontade de dormir denovo, maa algo me dizia que se eu dormisse algo iria acontecer.. Eu dormi.. 3 minutos mais ou menos eu acordei, mas nao conseguia me mover, NADA mesmo!!! So via, e ouvi vozes neste tempo, e vi, uma coisa estranha, me olhando.

Depois, consegui me mover, e sai do quarto.

Oque voces acham que seja? Ja fui a igrejas, ja orei, mas nada adiantou..

Oque ta acontecendo?

Update:

Valeu awe :)

Deep web? DEUS me livre daquele site rsrsrs..

Vou sim no centro espírita, valeu ;)

Comments

  • procure um centro espirita, vão te explicar muitas coisas, se acontecer novamente algo enquanto vc dorme diga " Que oxalá esteja com vc", nem que em pensamento..

  • vixe dificil sua situação viu

  • Procure um centro espirita e relate tudo o que acontece em sua casa e peça a ajuda deles.

  • !: Que oS JoGos ComeCem!!hahha zouah.

    Se liga garota vc Fez concerteza uma invocação vc teve bastante Fé que iria acontecer e foi isso que houve.Primeiro tem q distinguir Se vc esTa FiCando LouCa ou se Realmente isso tudo é Real se for Real Ore Bastante nao tenha medo e tenha Fé em Deus,caso falhe mas nao falhara vc Vai ter de arcar com os atos ou oferecer um sacrificio bem grande para que tudo pare , Ja estudei um poco sobre Ocultismo e Demonologia e é isso q vc tem q fazer ou perder a Vergonha e chamar um Exorcista não é dificil de achar um na DęęP Wëß.Boa sorte! :)

  • Bom, você chamou ele, agora é evidente que ele atendeu ao seu pedido.

Sign In or Register to comment.