Ver espiritos etc.. 10 pontos!?
Gente, tenho 13 anos, e nao, nao sou uma adolescente louca e imbecil como me dizem.. A questao e, a uns 3 meses atras, comecei a me cortar, depois, a invocar demonios, etc..
Mas nunca via NADA. Nada mesmo!! E de uns tempos pra ca, to vendo muita coisa que nao via antes, espiritos, vultos etc..
Poise, hoje, eu fui dormir, e tive sonhos super estranhos, que havia uma garotinha morta aqui em casa, no sonho, ouvia barulhos de tiros, e via sair "maos" da boca da minha mae..
Quando acordei, me deu aquela vontade de dormir denovo, maa algo me dizia que se eu dormisse algo iria acontecer.. Eu dormi.. 3 minutos mais ou menos eu acordei, mas nao conseguia me mover, NADA mesmo!!! So via, e ouvi vozes neste tempo, e vi, uma coisa estranha, me olhando.
Depois, consegui me mover, e sai do quarto.
Oque voces acham que seja? Ja fui a igrejas, ja orei, mas nada adiantou..
Oque ta acontecendo?
Update:Valeu awe
Deep web? DEUS me livre daquele site rsrsrs..
Vou sim no centro espírita, valeu
Comments
procure um centro espirita, vão te explicar muitas coisas, se acontecer novamente algo enquanto vc dorme diga " Que oxalá esteja com vc", nem que em pensamento..
vixe dificil sua situação viu
Procure um centro espirita e relate tudo o que acontece em sua casa e peça a ajuda deles.
!: Que oS JoGos ComeCem!!hahha zouah.
Se liga garota vc Fez concerteza uma invocação vc teve bastante Fé que iria acontecer e foi isso que houve.Primeiro tem q distinguir Se vc esTa FiCando LouCa ou se Realmente isso tudo é Real se for Real Ore Bastante nao tenha medo e tenha Fé em Deus,caso falhe mas nao falhara vc Vai ter de arcar com os atos ou oferecer um sacrificio bem grande para que tudo pare , Ja estudei um poco sobre Ocultismo e Demonologia e é isso q vc tem q fazer ou perder a Vergonha e chamar um Exorcista não é dificil de achar um na DÄÄP WëÃ.Boa sorte!
Bom, você chamou ele, agora é evidente que ele atendeu ao seu pedido.