ficarei grato se me ajudarem nesta duvida!?

oi ! estou fazendo no próximo dia 01/04/2010 2 anos de firma e meu patrão me colocou ano passado de férias em 06/06/2009 e existe uma possibilidade de ele me mandar embora depois que eu voltar das férias.

pois bem, trabalho em uma loja X e meu patrão também tem a loja Y, porém sou cadastrado na Loja X e sempre presto serviços para a Loja Y também e na minha carteira de trabalho só pode haver apenas 01 registro e quando pedimos a ele para acrescentar uma verbinha a mais no salário por conta dos serviços prestados a loja Y ele diz que é uma rede só e que não pode nem reclamar por estar fazendo coisas para a Loja Y.

dae vai minha pergunta: se caso ele me mandar embora quando eu voltar das férias eu posso entrar na justiça para rever meus direitos sobre a loja Y ?

no caso eu sempre que presto serviços para a loja Y, tiro fotos da nota, tiro fotos de eu trabalhando com a camisa de uma loja e prestando serviços para outra!

qual seria a chance de eu ganhar a causa ?

Agradeço a atenção e peço que me ajudem por favor nesta questão!

Update:

sabendo que li atentamente o contrato e nele não constava que teria que fazer serviços para loja que não sou registrado e sim para qur fui chamado para trabalhar, e no mais essa loja Y foi aberta depois de 1 ano que estava trabalhando!

Comments

• Acredito que não há o que reclamar, pois tratando-se de um mesmo grupo econômico e estando o empregador em dia com todas as obrigações trabalhistas, dentro do horário de trabalho ele poderá lhe dar ordens para execução de diversas tarefas.

• da proxima vez que vc assinar algum contrato de trabalho primeiro leia tudo com calma. uma vez que assinou contrato o seu patrao pode coloca-lo onde lhe apetecer desde que isso esteja escrito no contrato.logo vc nao ganha a causa

Sign In or Register to comment.