ficarei grato se me ajudarem nesta duvida!?
oi ! estou fazendo no próximo dia 01/04/2010 2 anos de firma e meu patrão me colocou ano passado de férias em 06/06/2009 e existe uma possibilidade de ele me mandar embora depois que eu voltar das férias.
pois bem, trabalho em uma loja X e meu patrão também tem a loja Y, porém sou cadastrado na Loja X e sempre presto serviços para a Loja Y também e na minha carteira de trabalho só pode haver apenas 01 registro e quando pedimos a ele para acrescentar uma verbinha a mais no salário por conta dos serviços prestados a loja Y ele diz que é uma rede só e que não pode nem reclamar por estar fazendo coisas para a Loja Y.
dae vai minha pergunta: se caso ele me mandar embora quando eu voltar das férias eu posso entrar na justiça para rever meus direitos sobre a loja Y ?
no caso eu sempre que presto serviços para a loja Y, tiro fotos da nota, tiro fotos de eu trabalhando com a camisa de uma loja e prestando serviços para outra!
qual seria a chance de eu ganhar a causa ?
Agradeço a atenção e peço que me ajudem por favor nesta questão!
Update:sabendo que li atentamente o contrato e nele não constava que teria que fazer serviços para loja que não sou registrado e sim para qur fui chamado para trabalhar, e no mais essa loja Y foi aberta depois de 1 ano que estava trabalhando!
Comments
Acredito que não há o que reclamar, pois tratando-se de um mesmo grupo econômico e estando o empregador em dia com todas as obrigações trabalhistas, dentro do horário de trabalho ele poderá lhe dar ordens para execução de diversas tarefas.
da proxima vez que vc assinar algum contrato de trabalho primeiro leia tudo com calma. uma vez que assinou contrato o seu patrao pode coloca-lo onde lhe apetecer desde que isso esteja escrito no contrato.logo vc nao ganha a causa