Essa é para os des-ulterados ,os homens,querem saber por quê?
Homens & rapazes & garotos
Tenho que falar ''uma máxima'' prá vcs,mulheres ODEIAM,conversar com vcs pegando em vossos ''penis'',ninguem tem nada a ver com o que vcs tem ou não...entendem?
Por que fazem isto?
Hoje me encontrei com um amigo de longa >Update:
Este ''amigo'' é de infancia,e não cola no meio dos meus amigos,entendem?
mas.ele não é nenhum tosco ,não...é advogado e professor.Não sei o que deu nele,ou eu nunca tinha reparado,sei lá,depois disto já passou uns 5 torpedos pra mim,eccca!!!
Comments
Ás vezes o pobrezinho está mal posicionado e precisa ser ajustado ou qdo começa a subir por inumeros motivos ele precisa ser acoplado de maneira q não parecea estar ereto entende?! mas qdo é demais dever ser costume ou falta de higiene, assim como algumas mulheres vivem puxando o cós da calça pra baixo e puxando a calcinha da bunda, entendeu? O pior é q costume é dificil de tirar, num tem mta soluçao não, procure não olhar pro pau dos caras q vc conversa e focar-se em outra coisa pra vc nao se sentir mau, blz? bjs
Jodeily,
neste caso, é porque a única "cabeça" que ele deve ter, é a de baixo, e deve pegar só no tranco, por isso tanta pegação "nela"!
Mas existem homens diferentes, graças à Deus!!!
Já experimentou dizer pra pessoa: -"Isso que vc está fazendo, está me constrangendo."-?
Ou ele vai morrer de vergonha, ou se for o que eu estou pensando, vai zoar com sua cara. Arrange outros amigos, o nÃvel desse aÃ, tá muito ruim.
Abraços!
Não tenho esta mania, mas ja vi bastante gente com essa mania.
olá! amiga Jo
Você está coberta de razão.Não sei porque fazem isso,e é em qualquer lugar,qqr hora,sem o minimo de compostura.Qdo vejo uma cena desta fico enojada também.Se querem fazer isso o façam a sós.
As vezes acho que o fazem por estarem infectado por algumas das espécies de aracnideos.Ou estão sem oque fazer.à só mandar trabalhar que eles param.
Aqui em casa já conversei tempo atrás,com os homens&rapazes&garotos,que eu e todas as mulheres detestamos que façam isso,se fizerem saberão que estão causando asco.Eles aqui não fazem mais.
eu n faço isso na frente de ninguem, no meu caso eh so pra o acomodar, no dele deve ser mania..
Seria auto afirmação? Ou será que ele tentava se certificar que não esquecido o fulano em casa? Por isto a todo momento coçava, pensando : "ah! ainda bem que não esqueci, tá aqui!"
à falta de tudo, é o fim do mundo, ridÃculo.
Ate eu qeu sou homem acho horrivel...e engraçado as vezes
à falta de educação e de respeito fazer isso qdo se está perto das amigas e principalmente da mãe.
Mas tem cara q num se liga nisso! Já vi amigos agirem assim perto das irmãs, da mãe...
à tic.
Tac nervoso.
olá ,amiga!
sua pergunta serviu para contar o ocorrido,mas dificilmente vejo alguém falar assim, pegando tanto..kkkkk
tlvz,ele esta com chato.só pode..
abração .dei muita risada me desculpe...que cara chato em...