Essa é para os des-ulterados ,os homens,querem saber por quê?

Homens & rapazes & garotos

Tenho que falar ''uma máxima'' prá vcs,mulheres ODEIAM,conversar com vcs pegando em vossos ''penis'',ninguem tem nada a ver com o que vcs tem ou não...entendem?

Por que fazem isto?

Hoje me encontrei com um amigo de longa >Update:

Este ''amigo'' é de infancia,e não cola no meio dos meus amigos,entendem?

mas.ele não é nenhum tosco ,não...é advogado e professor.Não sei o que deu nele,ou eu nunca tinha reparado,sei lá,depois disto já passou uns 5 torpedos pra mim,eccca!!!

Comments

  • Ás vezes o pobrezinho está mal posicionado e precisa ser ajustado ou qdo começa a subir por inumeros motivos ele precisa ser acoplado de maneira q não parecea estar ereto entende?! mas qdo é demais dever ser costume ou falta de higiene, assim como algumas mulheres vivem puxando o cós da calça pra baixo e puxando a calcinha da bunda, entendeu? O pior é q costume é dificil de tirar, num tem mta soluçao não, procure não olhar pro pau dos caras q vc conversa e focar-se em outra coisa pra vc nao se sentir mau, blz? bjs

  • Jodeily,

    neste caso, é porque a única "cabeça" que ele deve ter, é a de baixo, e deve pegar só no tranco, por isso tanta pegação "nela"!

    Mas existem homens diferentes, graças à Deus!!!

    Já experimentou dizer pra pessoa: -"Isso que vc está fazendo, está me constrangendo."-?

    Ou ele vai morrer de vergonha, ou se for o que eu estou pensando, vai zoar com sua cara. Arrange outros amigos, o nível desse aí, tá muito ruim.

    Abraços!

  • Não tenho esta mania, mas ja vi bastante gente com essa mania.

  • olá! amiga Jo

    Você está coberta de razão.Não sei porque fazem isso,e é em qualquer lugar,qqr hora,sem o minimo de compostura.Qdo vejo uma cena desta fico enojada também.Se querem fazer isso o façam a sós.

    As vezes acho que o fazem por estarem infectado por algumas das espécies de aracnideos.Ou estão sem oque fazer.È só mandar trabalhar que eles param.

    Aqui em casa já conversei tempo atrás,com os homens&rapazes&garotos,que eu e todas as mulheres detestamos que façam isso,se fizerem saberão que estão causando asco.Eles aqui não fazem mais.

  • eu n faço isso na frente de ninguem, no meu caso eh so pra o acomodar, no dele deve ser mania..

  • Seria auto afirmação? Ou será que ele tentava se certificar que não esquecido o fulano em casa? Por isto a todo momento coçava, pensando : "ah! ainda bem que não esqueci, tá aqui!"

    É falta de tudo, é o fim do mundo, ridículo.

  • Ate eu qeu sou homem acho horrivel...e engraçado as vezes

  • É falta de educação e de respeito fazer isso qdo se está perto das amigas e principalmente da mãe.

    Mas tem cara q num se liga nisso! Já vi amigos agirem assim perto das irmãs, da mãe...

  • É tic.

    Tac nervoso.

  • olá ,amiga!

    sua pergunta serviu para contar o ocorrido,mas dificilmente vejo alguém falar assim, pegando tanto..kkkkk

    tlvz,ele esta com chato.só pode..

    abração .dei muita risada me desculpe...que cara chato em...

Sign In or Register to comment.