É normal criança de 3 anos e 10 meses usar fralda?

Tenho contato com uma criança que está com 3 anos e 10 meses(quase 4 anos) e que usa além da fralda noturna,fralda durante o dia para fazer cocô (xixi já faz sozinho),o curioso é que essa criança tem horário certo pra evacuar,o que na minha concepção ajudaria mais ainda na retirada da fralda..

Acrescento que percebo que essa criança é um poquinho mimada,será que isso influencia?

Comments

• pois pode ser que sim por esta crianca ser mimada pode ser que este atraso em sair das frladas ,pois que estimula as criancas sao os pais em tudo 3 anos ja era pra essa crianca estar ate indo ao banheiro sozinha

• Sim, a minha filha usou fralda de dia até 4 anos e meio, e de noite até 4 anos e 8 meses..Sempre usou fralda pampers e huggies, e sempre pude comprar da mais cara, se a mãe tem dinheiro pra comprar, não tem problema...

• olha e mimo demais e ate inrresposabilidade dos pais.tenho 2 filhos e todos usaram fraldas durante o dia ate 3 meses e durante a noite ate um ano.e nimguem faz chichi na cama hoje o cacula tem tres anos.e com um ano ja usavam o vaso para fazer coco,e falta de ensino acredite.

• Isso depende das circunstancias a criança/bebe deve ter um problema ou os pais não querem ve-la com sujeira eu acho que é uma maneira de cuidar o filho deles

• Nossa logo vai estar com 10 anos usando fralda e chupando chupeta a culpa é da pessoa que está educando a criança.

• Fase criança, não influencia nada.

Com o tempo vai mudando (:

Fica de boa.

Sign In or Register to comment.