É normal criança de 3 anos e 10 meses usar fralda?
Tenho contato com uma criança que está com 3 anos e 10 meses(quase 4 anos) e que usa além da fralda noturna,fralda durante o dia para fazer cocô (xixi já faz sozinho),o curioso é que essa criança tem horário certo pra evacuar,o que na minha concepção ajudaria mais ainda na retirada da fralda..
Acrescento que percebo que essa criança é um poquinho mimada,será que isso influencia?
Comments
pois pode ser que sim por esta crianca ser mimada pode ser que este atraso em sair das frladas ,pois que estimula as criancas sao os pais em tudo 3 anos ja era pra essa crianca estar ate indo ao banheiro sozinha
Sim, a minha filha usou fralda de dia até 4 anos e meio, e de noite até 4 anos e 8 meses..Sempre usou fralda pampers e huggies, e sempre pude comprar da mais cara, se a mãe tem dinheiro pra comprar, não tem problema...
olha e mimo demais e ate inrresposabilidade dos pais.tenho 2 filhos e todos usaram fraldas durante o dia ate 3 meses e durante a noite ate um ano.e nimguem faz chichi na cama hoje o cacula tem tres anos.e com um ano ja usavam o vaso para fazer coco,e falta de ensino acredite.
Isso depende das circunstancias a criança/bebe deve ter um problema ou os pais não querem ve-la com sujeira eu acho que é uma maneira de cuidar o filho deles
Nossa logo vai estar com 10 anos usando fralda e chupando chupeta a culpa é da pessoa que está educando a criança.
Fase criança, não influencia nada.
Com o tempo vai mudando (:
Fica de boa.