Preciso de uma ajudinha...?
Gente eu quero uma ajuda de vcs em realaçao a mulher vai vim uma menina aqui pra casa ai eu nao sei o que fazer para que ela sita vontade de tranza hj ela veio eu nao consegui fazer ela ter vontade o que eu fasso amanha??????????
Update:Olha pessoal a menina venho aqui em casa hj e vai volta amanha hj eu so dei uns garra e passei a mao mas eu quero sexo como fasso para fazer ela quere...
Comments
Credo. Respeite a menina, ela pode até ser virgem.
Quando ela chegar, atende a porta pelado com alguma coisa pendurado no p.into.
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
Você precisa ser internado. O que você parece estar querendo é cometer um estupro. Sou homem e gosto muito de mulheres, mas não aceito gente safad.a que quer usar mulher como bem entender. Vai te catar, rapaz. Toma jeito, meu. Mude de atitudes. Por acaso essa menina é tua namorada? Se não é, com que direito você quer possuÃ-la a qualquer custo? Escreve aqui teu endereço que vou mandar um investigador sondar que tipo de animal você é! Não suporto esse tipo de animal desprovido de sentimentos.
Seja carinhoso com ela e nao faça nada que ela nao queira fazer!
conselho de uma garota hein ! rsrs
bom amigo..se ela foi aà e não quis nada....não force..seja um cavalheiro....demonstre..faça carinhos..se ela permitir....vá devagar...e se mesmo assim ela não quiser..desista..ela ta indo aà somente pra comer os petiscos..e mais nada..
SE ELA VOLTA .. (KKKK)
COMEÃA BEIJANDO E VAI PASSANDO A MAO...