Preciso de uma ajudinha...?

Gente eu quero uma ajuda de vcs em realaçao a mulher vai vim uma menina aqui pra casa ai eu nao sei o que fazer para que ela sita vontade de tranza hj ela veio eu nao consegui fazer ela ter vontade o que eu fasso amanha??????????

Update:

Olha pessoal a menina venho aqui em casa hj e vai volta amanha hj eu so dei uns garra e passei a mao mas eu quero sexo como fasso para fazer ela quere...

Comments

  • Credo. Respeite a menina, ela pode até ser virgem.

  • Quando ela chegar, atende a porta pelado com alguma coisa pendurado no p.into.

  • ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

  • Você precisa ser internado. O que você parece estar querendo é cometer um estupro. Sou homem e gosto muito de mulheres, mas não aceito gente safad.a que quer usar mulher como bem entender. Vai te catar, rapaz. Toma jeito, meu. Mude de atitudes. Por acaso essa menina é tua namorada? Se não é, com que direito você quer possuí-la a qualquer custo? Escreve aqui teu endereço que vou mandar um investigador sondar que tipo de animal você é! Não suporto esse tipo de animal desprovido de sentimentos.

  • Seja carinhoso com ela e nao faça nada que ela nao queira fazer!

    conselho de uma garota hein ! rsrs

  • bom amigo..se ela foi aí e não quis nada....não force..seja um cavalheiro....demonstre..faça carinhos..se ela permitir....vá devagar...e se mesmo assim ela não quiser..desista..ela ta indo aí somente pra comer os petiscos..e mais nada..

  • SE ELA VOLTA .. (KKKK)

    COMEÇA BEIJANDO E VAI PASSANDO A MAO...

    =)

Sign In or Register to comment.