olá querida, faz um tempão que não aparece aqui hein? eu sofri horrores por conta do calor, pois no horário de pico o sol estava de matar, graças a Deus acabou mesmo.
O meu não sofreu nadinha. Adoro horário de verão, sou apaixonada, os dias são mais longos e lindos, sou suspeita, pois para mim a vida seria um horário de verão, sei qdo ele acaba pois tenho que mudar a hora.
Comments
Olá amada linda !.
Lhe achei !.
Aqui na Bahia não tem mais, graças a Deus. Odeio essa idiotice.
Beijo.
Olá!
Bem vinda querida!!!
O meu sofreu sim, não gosto do horário de verão porque acabo dormindo muito pouco..rsrs
Mas agora, tudo volta à normalidade... amém jesuizinho!
Beijão pra você!
kkkkkkkkk
Não mesmo ..sou do Maranhão ..aqui não temos isso !!
Essa é a vantagem de morar no fim do mundo ..kkkkkk
Beijos
Camila
Sinto muita diferença e estranho bastante nos 2 ou 3 primeiros dias, depois me adapto.
Tudo de bom ♥
Bom dia Piper
Meus relógios tentam se adaptar.
Ás vezes trabalham descompassados.
O corpo nega, as responsabilidades chamam.
Fazer o quê se faço parte daquele contingente de pessoas que acorda junto com o Sol.
Amiguinha... É duro esta vida de "escrava" social, rsrs
Bom vê-la de volta!
Seja bem vinda!
Bjs
Star.
Sofreu demais! Sou inteiramente contra essa aberração chamada "Horário de Verão", imitação servil de uma invenção americana.
Não vou dizer que sofri tanto,mas confesso que no horário da tarde era ruim para mim porque quandio saia do estágio,o sol era muito forte....
olá querida, faz um tempão que não aparece aqui hein? eu sofri horrores por conta do calor, pois no horário de pico o sol estava de matar, graças a Deus acabou mesmo.
bjs.
O meu não sofreu nadinha. Adoro horário de verão, sou apaixonada, os dias são mais longos e lindos, sou suspeita, pois para mim a vida seria um horário de verão, sei qdo ele acaba pois tenho que mudar a hora.
siceramente não ! eu só sei que o horario muda porque tenho que ajustar o relogio hahahahaha