Seu "RELÓGIO BIOLÓGICO" sofreu muito com o horário de verão?

O meu sofreu horrores.... Graças aos "céus" terminou este martírio!

Bjoks carinhosas à vocês AMORECOS.

Comments

  • Olá amada linda !.

    Lhe achei !.

    Aqui na Bahia não tem mais, graças a Deus. Odeio essa idiotice.

    Beijo.

  • Olá!

    Bem vinda querida!!!

    O meu sofreu sim, não gosto do horário de verão porque acabo dormindo muito pouco..rsrs

    Mas agora, tudo volta à normalidade... amém jesuizinho!

    Beijão pra você!

  • kkkkkkkkk

    Não mesmo ..sou do Maranhão ..aqui não temos isso !!

    Essa é a vantagem de morar no fim do mundo ..kkkkkk

    Beijos

    Camila

  • Sinto muita diferença e estranho bastante nos 2 ou 3 primeiros dias, depois me adapto.

    Tudo de bom ♥

  • Bom dia Piper

    Meus relógios tentam se adaptar.

    Ás vezes trabalham descompassados.

    O corpo nega, as responsabilidades chamam.

    Fazer o quê se faço parte daquele contingente de pessoas que acorda junto com o Sol.

    Amiguinha... É duro esta vida de "escrava" social, rsrs

    Bom vê-la de volta!

    Seja bem vinda!

    Bjs

    Star.

  • Sofreu demais! Sou inteiramente contra essa aberração chamada "Horário de Verão", imitação servil de uma invenção americana.

  • Não vou dizer que sofri tanto,mas confesso que no horário da tarde era ruim para mim porque quandio saia do estágio,o sol era muito forte....

  • olá querida, faz um tempão que não aparece aqui hein? eu sofri horrores por conta do calor, pois no horário de pico o sol estava de matar, graças a Deus acabou mesmo.

    bjs.

  • O meu não sofreu nadinha. Adoro horário de verão, sou apaixonada, os dias são mais longos e lindos, sou suspeita, pois para mim a vida seria um horário de verão, sei qdo ele acaba pois tenho que mudar a hora.

  • siceramente não ! eu só sei que o horario muda porque tenho que ajustar o relogio hahahahaha

Sign In or Register to comment.