Você sentiu frio nos ultimos dias?os necessitados tambem..........?

Voce sabia que os necessitados tambem estao com frio?

eu imploro á todos que lerem essa mensagem,que por favor doem um agasalho á que realmente precisa!

conto com a sua ajuda.

beijo

Comments

• Pode contar comigo estarei sempre aqui para ajudar.beijoca

• O meu agasalho já está por ai, sempre que posso ajudo a quem precisa.

• ok...vlw.

• Fico louca com a INSENSIBILIDADE de algumas pessoas daqui... que falta de consciência, meu Deus!

• Na minha cidade há muita campanha para doação, sou mais de levar pessoalmente para quem precisa, já que estas campanhas governamentais - município e estado, começam qdo o frio começa e entregam os donativos qdo o frio já foi!

Na cidade de vcs tb é assim? ... e na Argentina?

• Doa um pra mim....muito legal a sua mensagem,porem com a situação em que nosso pais esta vivenciando fica realmente dificil,ter alguem que tenha algo qualquer coisa de sobra.....para doar somente quem temmum bom coração!!!

• Já ajudei e o faço todos os anos nesta época.

• -INFELIZMENTE, HÁ MUITOS NECESSITADOS NO MUNDO. EU, AQUI ONDE ESTOU VIVENDO, JÁ AJUDEI MUITA GENTE QUE TINHA FRIO E FOME. SE CADA UM FIZESSE A SUA PARTE, NÃO HAVERIA MAIS TANTA MISÉRIA NO MUNDO.

BJ, FORÇA E PAZ =D

• Aqui na minha cidade todos os estabelecimentos fazem esta campanha

e hoje a noite aqui vai ser daquelas que amanhã nos noticiários vai dar que alguns morreram de frio

pois ontem já estava horrivel hoje tá demais

beijossss

• NAO os necessitados abandonados na rua nao sentem frio...esqueceu que frio é psicológioco??me poupe....QUERO NOVIDADES.....

Sign In or Register to comment.