Você sentiu frio nos ultimos dias?os necessitados tambem..........?
Voce sabia que os necessitados tambem estao com frio?
eu imploro á todos que lerem essa mensagem,que por favor doem um agasalho á que realmente precisa!
conto com a sua ajuda.
beijo
Voce sabia que os necessitados tambem estao com frio?
eu imploro á todos que lerem essa mensagem,que por favor doem um agasalho á que realmente precisa!
conto com a sua ajuda.
beijo
Comments
Pode contar comigo estarei sempre aqui para ajudar.beijoca
O meu agasalho já está por ai, sempre que posso ajudo a quem precisa.
ok...vlw.
Fico louca com a INSENSIBILIDADE de algumas pessoas daqui... que falta de consciência, meu Deus!
Na minha cidade há muita campanha para doação, sou mais de levar pessoalmente para quem precisa, já que estas campanhas governamentais - municÃpio e estado, começam qdo o frio começa e entregam os donativos qdo o frio já foi!
Na cidade de vcs tb é assim? ... e na Argentina?
Doa um pra mim....muito legal a sua mensagem,porem com a situação em que nosso pais esta vivenciando fica realmente dificil,ter alguem que tenha algo qualquer coisa de sobra.....para doar somente quem temmum bom coração!!!
Já ajudei e o faço todos os anos nesta época.
-INFELIZMENTE, HÃ MUITOS NECESSITADOS NO MUNDO. EU, AQUI ONDE ESTOU VIVENDO, JÃ AJUDEI MUITA GENTE QUE TINHA FRIO E FOME. SE CADA UM FIZESSE A SUA PARTE, NÃO HAVERIA MAIS TANTA MISÃRIA NO MUNDO.
BJ, FORÃA E PAZ =D
Aqui na minha cidade todos os estabelecimentos fazem esta campanha
e hoje a noite aqui vai ser daquelas que amanhã nos noticiários vai dar que alguns morreram de frio
pois ontem já estava horrivel hoje tá demais
beijossss
NAO os necessitados abandonados na rua nao sentem frio...esqueceu que frio é psicológioco??me poupe....QUERO NOVIDADES.....