Perigos de ir a Disney sozinho?

Oi =P

Graças a Deus meus pais não são super-protetores igual aos da maioria dos meus amigos, eles me deixaram ir a Disney sozinho quando completar 15 anos, mas eu estou mais preocupado que eles com isso, especialmente depois do caso da menina que morreu no avião...

É muito perigoso?

Comments

• perigoso não é. bem, não se voce tiver entre um grupo de excursão.

é super divertido viajar assim!

voce conhece um monte de gente nova e diferente!

é sempre bom ter alguem conhecido por perto, tipo um amigo.

mas se voce não quiser levar ninguém, pode apostar que memso assim voce vai se divertir pra valer.

obs: divirta-se ao máximo, tire muuuuitas fotos, beije muitos americanos (as) e juizo!

• Nao e perigoso, mas como assim sozinho? Voce vai aproveitar mais se for com outras pessoas. Va numa excursao. A CVC tem varias opcoes de viagem. Agora se voce quis dizer sozinho sem seus pais, nao se preocupe. Tome bastante agua principalmente se for no verao. O Caso da menina foi um caso terrivel, mas nao sao fatos que acontecem todos os dias. Lembre-se que os EUA e, em geral, muito seguro ou bem mais seguro que o Brasil.

Boa viagem!

• na verdade andar de avião é menos perigoso do que andar de onibus, enquanto existem mais de milhoes de acidentes de onibus por ano, acontecem "só" 5 ou 6 de avioes por ano

• olha, fica tranquilo que o caso da menina que morreu no avião é totalmente diferente pq ela ja tinha uma doença que nao poderia voar de avião, agora eu acho que seria melhor vc ir com agum amigo ne.

• Olá!! Olha perigoso não é, caso a agência seja de confiança. O problema é que você precisa ter uma boa noção de Inglês para saber se virar, comprar o que deseja, entrar nos lugares, etc.. E o bom seria que você tivesse uma companhia, ia se divertir muito mais. Entendeu? As vezes você pode precisar de alguém e não conheçe ninguém. Mas, se for mesmo sozinho, procure fazer amizade com pessoas do avião e do hotel que vai se hospedar.

Diverta-se com responsabilidade!!

Good Luck !!!

=)

Sign In or Register to comment.