Perigos de ir a Disney sozinho?
Oi =P
Graças a Deus meus pais não são super-protetores igual aos da maioria dos meus amigos, eles me deixaram ir a Disney sozinho quando completar 15 anos, mas eu estou mais preocupado que eles com isso, especialmente depois do caso da menina que morreu no avião...
É muito perigoso?
Comments
perigoso não é. bem, não se voce tiver entre um grupo de excursão.
é super divertido viajar assim!
voce conhece um monte de gente nova e diferente!
é sempre bom ter alguem conhecido por perto, tipo um amigo.
mas se voce não quiser levar ninguém, pode apostar que memso assim voce vai se divertir pra valer.
obs: divirta-se ao máximo, tire muuuuitas fotos, beije muitos americanos (as) e juizo!
Nao e perigoso, mas como assim sozinho? Voce vai aproveitar mais se for com outras pessoas. Va numa excursao. A CVC tem varias opcoes de viagem. Agora se voce quis dizer sozinho sem seus pais, nao se preocupe. Tome bastante agua principalmente se for no verao. O Caso da menina foi um caso terrivel, mas nao sao fatos que acontecem todos os dias. Lembre-se que os EUA e, em geral, muito seguro ou bem mais seguro que o Brasil.
Boa viagem!
na verdade andar de avião é menos perigoso do que andar de onibus, enquanto existem mais de milhoes de acidentes de onibus por ano, acontecem "só" 5 ou 6 de avioes por ano
olha, fica tranquilo que o caso da menina que morreu no avião é totalmente diferente pq ela ja tinha uma doença que nao poderia voar de avião, agora eu acho que seria melhor vc ir com agum amigo ne.
Olá!! Olha perigoso não é, caso a agência seja de confiança. O problema é que você precisa ter uma boa noção de Inglês para saber se virar, comprar o que deseja, entrar nos lugares, etc.. E o bom seria que você tivesse uma companhia, ia se divertir muito mais. Entendeu? As vezes você pode precisar de alguém e não conheçe ninguém. Mas, se for mesmo sozinho, procure fazer amizade com pessoas do avião e do hotel que vai se hospedar.
Diverta-se com responsabilidade!!
Good Luck !!!
sim