Por quê depois que virei cético tudo começou a melhorar na minha vida?

Conheço a bíblia de Gêneses à Apocalipse, sou ex-cristão e ex-pregador, entendo que se os ateus lessem mais a bíblia iriam ficar mais incrédulos, porque acreditar que Moisés dividiu o mar e Jesus andou sobre as águas, é o mesmo que acreditar que o Lobo mau comeu a vovózinha, sem contar das contradições que são inúmeras.

Se eu soubesse que ser cético é tão bom teria largado cristianismo desde a adolescência, mas ainda bem que abrir os olhos para a realidade aos 39 anos, e ainda há tempo de aproveitar a vida.

Comments

  • Você ficou mais inteligente depois que descobriu ainda em vida que todas essas religiões ainda são pobres para expressar um sentimento espiritual

    que nasce conosco e que independe de se crer em alguém que viveu e morreu por nós, muitos mártires da história fizeram o mesmo para defender a humanidade, se fosse assim o mundo não estaria tão grande e tão violento.

  • Parabéns, agora faça seu dever de casa e eduque seus filhos e neto para um mundo melhor..Quanto mais cristãos lerem a bíblia e realmente entenderem, menos existirão...

  • Eu também!

    Bem-vindo ao clube dos inteligentes esclarecidos.

    Abraços

  • Porque, em vez de perder horas pedindo a deus, agora vc é uma pessoa útil e ativa, se quer alguma coisa, age em função disso. Vc nao se sente ameaçado nem reprimido por uma entidade contraditória igual deus

  • É incrível! O cara diz que leu a bíblia toda de cabo a rabo e que foi isso que o tornou ateu, E MESMO ASSIM os cristãos vem citar passagens bíblicas! Quaaaaaanta burrice!

    Josias, fico realmente feliz ao ouvir tuas palavras. É sempre uma alegria pra humanidade saber que mais um de seus membros abriu os olhos para o mundo e se desvencilhou da religião. Fico realmente feliz mesmo. Meus parabéns.

  • Aconteceu comigo, quando me tornei ateu. Tudo ficou claro, não houve mais mistérios nem perguntas sem respostas. Daí, foi só progredir mentalmente e financeiramente. Hoje, depois de 14 anos ateu, sou muito feliz.

  • Na minha também!

  • Vou saber meu! cada pergunta louca nesse Yahoo

    Abrass

  • JA QUE CONHECE Q BIBLIA DE GENESIS A APOCALIPSE DEVE SABER Q VOCE TOMOU A MESMA ATITUDE Q JUDAS. É ISSO MESMO VC ANDOU COM JESUS E "BATEU A PORTA" DO CEU, COMO JUDAS, MAIS NAO ENTROU. MAS EU CREIO Q VC VAI VOLTAR...JESUS TE AMA AMIGO..NAO SEJA COMO JUDAS

  • Significa que vc também conhece que o demônios não persegue os seus !

Sign In or Register to comment.