Por quê depois que virei cético tudo começou a melhorar na minha vida?
Conheço a bíblia de Gêneses à Apocalipse, sou ex-cristão e ex-pregador, entendo que se os ateus lessem mais a bíblia iriam ficar mais incrédulos, porque acreditar que Moisés dividiu o mar e Jesus andou sobre as águas, é o mesmo que acreditar que o Lobo mau comeu a vovózinha, sem contar das contradições que são inúmeras.
Se eu soubesse que ser cético é tão bom teria largado cristianismo desde a adolescência, mas ainda bem que abrir os olhos para a realidade aos 39 anos, e ainda há tempo de aproveitar a vida.
Comments
Você ficou mais inteligente depois que descobriu ainda em vida que todas essas religiões ainda são pobres para expressar um sentimento espiritual
que nasce conosco e que independe de se crer em alguém que viveu e morreu por nós, muitos mártires da história fizeram o mesmo para defender a humanidade, se fosse assim o mundo não estaria tão grande e tão violento.
Parabéns, agora faça seu dever de casa e eduque seus filhos e neto para um mundo melhor..Quanto mais cristãos lerem a bÃblia e realmente entenderem, menos existirão...
Eu também!
Bem-vindo ao clube dos inteligentes esclarecidos.
Abraços
Porque, em vez de perder horas pedindo a deus, agora vc é uma pessoa útil e ativa, se quer alguma coisa, age em função disso. Vc nao se sente ameaçado nem reprimido por uma entidade contraditória igual deus
à incrÃvel! O cara diz que leu a bÃblia toda de cabo a rabo e que foi isso que o tornou ateu, E MESMO ASSIM os cristãos vem citar passagens bÃblicas! Quaaaaaanta burrice!
Josias, fico realmente feliz ao ouvir tuas palavras. à sempre uma alegria pra humanidade saber que mais um de seus membros abriu os olhos para o mundo e se desvencilhou da religião. Fico realmente feliz mesmo. Meus parabéns.
Aconteceu comigo, quando me tornei ateu. Tudo ficou claro, não houve mais mistérios nem perguntas sem respostas. DaÃ, foi só progredir mentalmente e financeiramente. Hoje, depois de 14 anos ateu, sou muito feliz.
Na minha também!
Vou saber meu! cada pergunta louca nesse Yahoo
Abrass
JA QUE CONHECE Q BIBLIA DE GENESIS A APOCALIPSE DEVE SABER Q VOCE TOMOU A MESMA ATITUDE Q JUDAS. Ã ISSO MESMO VC ANDOU COM JESUS E "BATEU A PORTA" DO CEU, COMO JUDAS, MAIS NAO ENTROU. MAS EU CREIO Q VC VAI VOLTAR...JESUS TE AMA AMIGO..NAO SEJA COMO JUDAS
Significa que vc também conhece que o demônios não persegue os seus !