Extracao de dentes caninos e pele caida?

Tenho 16 anos, a 5 anos tive que extrair 2 dentes caninos porque eu tava cheio de dentes na boca, entao extrai, so que hoje com 16 anos estou com as bochechas caidas e o nariz meio caido... eu achei que era algum problema ou doenca de pele, mas hoje pesquisando vi que talvez possa ter relacao com a extracao.. o que voces acham?

Se a resposta for sim, a esta altura com os dentes ja extraidos tem alguma solucao? algum aparelho para voltar ao normal?

Comments

• Sammy, um dos maiores erros é extrair os caninos, pois eles exercem funções importantes de suporte para os lábios e de tônus muscular, o correto é extrair o dente que vem logo após ele, mas muitos Odontólogos ainda incorrem desse erro, mas o aparelho pode ajuda a melhorar muito o aspecto, pois o que ocorreu aparentemente no seu caso foi uma retração da arcada superior, o aparelho faz com haja um avanço dos dentes para frente para compensar, daí o suporte de tecido mole é restaurado, mas pode ser um tratamento de 2 ou 3 anos. Procure um bom Ortodontista, se puder procurar por professores de universidades melhor.

bom 2010

• sim sim um aparelho pode resolver, ele pode precisar tmb, de extrair ... mas vc ainda tem solução!

xD

Sign In or Register to comment.