Extracao de dentes caninos e pele caida?
Tenho 16 anos, a 5 anos tive que extrair 2 dentes caninos porque eu tava cheio de dentes na boca, entao extrai, so que hoje com 16 anos estou com as bochechas caidas e o nariz meio caido... eu achei que era algum problema ou doenca de pele, mas hoje pesquisando vi que talvez possa ter relacao com a extracao.. o que voces acham?
Se a resposta for sim, a esta altura com os dentes ja extraidos tem alguma solucao? algum aparelho para voltar ao normal?
Comments
Sammy, um dos maiores erros é extrair os caninos, pois eles exercem funções importantes de suporte para os lábios e de tônus muscular, o correto é extrair o dente que vem logo após ele, mas muitos Odontólogos ainda incorrem desse erro, mas o aparelho pode ajuda a melhorar muito o aspecto, pois o que ocorreu aparentemente no seu caso foi uma retração da arcada superior, o aparelho faz com haja um avanço dos dentes para frente para compensar, daí o suporte de tecido mole é restaurado, mas pode ser um tratamento de 2 ou 3 anos. Procure um bom Ortodontista, se puder procurar por professores de universidades melhor.
bom 2010
sim sim um aparelho pode resolver, ele pode precisar tmb, de extrair ... mas vc ainda tem solução!
xD