vcs acham que os perfumes da avon são de pobre?

minha amiga foi comprar um perfume numa revendedora avon

ai quando a gente chegou na casa dela a mãe dela perguntou se tinha comprado o perfume ai a vizinha dela que tava na casa dela conversando pegou e falou os"os perfumes da avon são de pu.ta pobre por isso que eu só uso boticario e natura "

o que vcs acham disso????

Comments

• acho de uma IGNORANCIA ABSURDA, por parte dessa mulher, são mais em conta (depente, alguns são mais caros) não significa que quem compra seja pu.ta pobre, e outra, comprar do boticario e avon não é coisa de rico tbm, fala paracomprar um dolce & gabbana e se ela for rica mesmo compre um para mim tbm , o light blue de 100 ml de preferencia, meu sonho de consumo, please

Eu gosto do Wish of Happiness hahahahahahah sou pobre???

Sei lá, mas gosto de perfumes citricos, é refrescante, gostosinho viuu

Bjoos

• Uma grande besteira tem perfumes tão gostoso do avon,,,isso é coisa de gente metido a besta,,,cada um usa o perfume que se sente melhor...não importa o preço nem a marca o importante e se sentir bem...

bjxxxxxxxxxx

• AFFS, QUE TIPO DE VIZINHA É ESSA ? FOFOQUEIRA OU INVEJOSA ?

BOM, EU NÃO ACHO QUE PERFUMES DA AVON SÃO DE POBRES....PORÉM EU PREFIRO DA NATURA E DO BOTICARIO.

E PERFUMES DA AVON NAO SAO DE PUTAS NAO.JA USEI E USO PERFUME DA AVON SIM, E ALGUEM QUE ESTIVER CONTRA ME DÁ UM DA NATURA / BOTICARIO.

OBS: TEM ALGUNS PERFUMES DA AVON QUE SAO ATE MELHORES QUE DA NATURA E BOTICARIO

BJO

• não é pobre, é que 99 % dos perfumes são ruins, o unico que gostei do chero até hj é o fire me up.

• depende do perfume, tem alguns que são uma merd*, outros são até bonzinhos

• na minha opiniao naum é de pobre

são preços mais em conta e a qualidade de alguns naum é muito boa,

mas isso vai do goste de cada um

tem perfumes da boticário que sao caríssimos e eu naum suporto, e tem perfumes da natura que sao mais baratos que eu gosto muito... vai muito to seu proprio gosto!

bjinhos

• pobre é quem acha que tem distinção entre rico e pobre.Não, não acho

• Não.Mas eu não gosto dos perfumes da Avon......

• Essa vizinha é bem superficial não? Não importa se o perfume é gostoso, o importante é a marca...

Acho que ela merecia um "Se vc não gosta, eu gosto", porque além de grosseira, foi intrometida!

• Coitados de nós pobres, não estamos podendo comprar leite de rosas, que dirá perfumes da Avonrsss

Sign In or Register to comment.