vcs acham que os perfumes da avon são de pobre?
minha amiga foi comprar um perfume numa revendedora avon
ai quando a gente chegou na casa dela a mãe dela perguntou se tinha comprado o perfume ai a vizinha dela que tava na casa dela conversando pegou e falou os"os perfumes da avon são de pu.ta pobre por isso que eu só uso boticario e natura "
o que vcs acham disso????
Comments
acho de uma IGNORANCIA ABSURDA, por parte dessa mulher, são mais em conta (depente, alguns são mais caros) não significa que quem compra seja pu.ta pobre, e outra, comprar do boticario e avon não é coisa de rico tbm, fala paracomprar um dolce & gabbana e se ela for rica mesmo compre um para mim tbm , o light blue de 100 ml de preferencia, meu sonho de consumo, please
Eu gosto do Wish of Happiness hahahahahahah sou pobre???
Sei lá, mas gosto de perfumes citricos, é refrescante, gostosinho viuu
Bjoos
Uma grande besteira tem perfumes tão gostoso do avon,,,isso é coisa de gente metido a besta,,,cada um usa o perfume que se sente melhor...não importa o preço nem a marca o importante e se sentir bem...
bjxxxxxxxxxx
AFFS, QUE TIPO DE VIZINHA É ESSA ? FOFOQUEIRA OU INVEJOSA ?
BOM, EU NÃO ACHO QUE PERFUMES DA AVON SÃO DE POBRES....PORÉM EU PREFIRO DA NATURA E DO BOTICARIO.
E PERFUMES DA AVON NAO SAO DE PUTAS NAO.JA USEI E USO PERFUME DA AVON SIM, E ALGUEM QUE ESTIVER CONTRA ME DÁ UM DA NATURA / BOTICARIO.
OBS: TEM ALGUNS PERFUMES DA AVON QUE SAO ATE MELHORES QUE DA NATURA E BOTICARIO
BJO
não é pobre, é que 99 % dos perfumes são ruins, o unico que gostei do chero até hj é o fire me up.
depende do perfume, tem alguns que são uma merd*, outros são até bonzinhos
na minha opiniao naum é de pobre
são preços mais em conta e a qualidade de alguns naum é muito boa,
mas isso vai do goste de cada um
tem perfumes da boticário que sao caríssimos e eu naum suporto, e tem perfumes da natura que sao mais baratos que eu gosto muito... vai muito to seu proprio gosto!
bjinhos
pobre é quem acha que tem distinção entre rico e pobre.Não, não acho
Não.Mas eu não gosto dos perfumes da Avon......
Essa vizinha é bem superficial não? Não importa se o perfume é gostoso, o importante é a marca...
Acho que ela merecia um "Se vc não gosta, eu gosto", porque além de grosseira, foi intrometida!
Coitados de nós pobres, não estamos podendo comprar leite de rosas, que dirá perfumes da Avonrsss