Minha prima fica pela da na minha frente. Oq eu deveria fazer?

No finde viajamos eu, minha namo e minha prima. Qd minha namo saiu pra caminhar a minha prima foi tomar banho e saiu peladadinha na minha frente.

Ela tá só me provocando ou isso é comum e eu devo ficar quieto. Ou devo partir pra cima e fonalizar?

Comments

  • Ela ta fazendo questão que você veja ela nua , ela ta querendo te provocar concerteza .

  • Podemos dizer que ela queria que você visse ela pelada.

  • fonalizar uhHUeHUEHUEUH

  • Se fosse minha prima, já teria traçado diversas vezes.

  • veja pelo lado bom.

    mas ruim se fosse seu primo...

  • Querido! se você ama de verdade, e respeita sua namorada, sugiro que você, saia, fique quieto que ela está de provocando, ou pode até ser , mandando de sua namorada mesmo, pra ti testar, ou coisa do tipo!, cuidado que é treta!...e Quanto sua Prima, Véy!, me diz culpa a palavra, mas tua prima é uma VADIA, por que tu não dar logo uma cortada nela, coloque moral nisso! e mostre pra ele que você tem carater...! Ou diz pra sua namorada que ela faz isso, que assim, ela terá mais confiança em ti!, e perceberá que você não é igual ao outros, faça a diferença :)

    (espero ter ajudado)

  • uai kra tipo se ela nao foi pega de surpresa ela ta dano em cima de.ti.ai cabe a sua conciencia se.vale a pena.quem sabe se ela for gata

  • Sua prima e uma baita de uma biscate neh? Aaah por favor respeite sua namorada!!!

  • Nojento, vê se cresce kkkkk vai fundo e agarre essa p.utaaa

  • Se ela for gata você deve come-la ou se preferir me passe o endereço dela...

Sign In or Register to comment.