Minha prima fica pela da na minha frente. Oq eu deveria fazer?
No finde viajamos eu, minha namo e minha prima. Qd minha namo saiu pra caminhar a minha prima foi tomar banho e saiu peladadinha na minha frente.
Ela tá só me provocando ou isso é comum e eu devo ficar quieto. Ou devo partir pra cima e fonalizar?
Comments
Ela ta fazendo questão que você veja ela nua , ela ta querendo te provocar concerteza .
Podemos dizer que ela queria que você visse ela pelada.
fonalizar uhHUeHUEHUEUH
Se fosse minha prima, já teria traçado diversas vezes.
veja pelo lado bom.
mas ruim se fosse seu primo...
Querido! se você ama de verdade, e respeita sua namorada, sugiro que você, saia, fique quieto que ela está de provocando, ou pode até ser , mandando de sua namorada mesmo, pra ti testar, ou coisa do tipo!, cuidado que é treta!...e Quanto sua Prima, Véy!, me diz culpa a palavra, mas tua prima é uma VADIA, por que tu não dar logo uma cortada nela, coloque moral nisso! e mostre pra ele que você tem carater...! Ou diz pra sua namorada que ela faz isso, que assim, ela terá mais confiança em ti!, e perceberá que você não é igual ao outros, faça a diferença
(espero ter ajudado)
uai kra tipo se ela nao foi pega de surpresa ela ta dano em cima de.ti.ai cabe a sua conciencia se.vale a pena.quem sabe se ela for gata
Sua prima e uma baita de uma biscate neh? Aaah por favor respeite sua namorada!!!
Nojento, vê se cresce kkkkk vai fundo e agarre essa p.utaaa
Se ela for gata você deve come-la ou se preferir me passe o endereço dela...