Meu namoro,socorro o que ta acontecendo como ele?
Olá pessoal...Tenho 16 anos e meu namorado tem 20 namoramos a 1ano e 6 ultimamente ele anda muito estranho ele não me liga,ele vai pra casa dos colegas e se atrasa muito pra me ver,ontem eu liguei pra ele coloquei uma música linda pra ele ouvir(rodriguinho e mc babi-fica comigo)depois que a musica acabou eu falei EU TE AMO TA, e ele respondeu ta bom e riu e perguntou é só isso?...eu falei que era e deliguei...o que devo fazer?o que ta acontecendo?O que vcs acham???porfavor me ajudem
Comments
Mocinha, o négócio tá difícil, mas conversa com ele francamente, se não tiver jeito, dá um fora nesse otário que ele não te merece.
dá um gelo nele
Tu és novinha. Deixe de compromissos sérios! Isso te traz preocupação desnecessária. Manda ele sair fora!
Voces são muito jovens,e ele está se itneressando por outras coisa,também.Logo é antural,essa idade, é a idade de estudar, de conheçer novos amigos,de plantar,apra ot rabalho, e o namoro,acaba sim, ficando em segundo plano,apra ambos, voce é muito nova..
sinto lhe dizer, mas ele não gosta mais de vc... larga ele,acho que é bem isso que ele quer... certos homens ou a grande maioria não sabem terminar um relacionamento ai ficam fazendo isso.
relaxa, ele só quer curtir com os amigos se distrair, quer um conselho faz o mesmo, saia com suas amigas deixa ele de lado por uns momentos não liga pra ele, quando ele sentir saudades vai te procurar, e se não der certo parte pra outra, você ainda eh muito nova tem muita coisa pela frente deixa os relacionamenos serios pra mais tarde.=) by nil
Mocinha, eu acho que ele ja teve o que queria e agora ja enjoou
O que vc tem a fazer é dar um pe na bunda dele pra ver se ele realmente gosta de vc, se gostar com certeza vai correr atras, e depois vai começar a te dar valor
Caso contrario, é pq ele tava querendo terminar msm com vc e no te merece, dai vc deve partir pra outra, vc é nova, tem muita vida pela frente pra aproveitar
Abraço
è complicado vc é muito nova,pode parecer que ele não ta a fim mais de vc,pode ser,outra coisa não fique ligando pra ele por qual quer coisa sabe,não fique correndo a tras dele veja qual vai ser a reação dele se ele vai te procurar eu sei que é dificil,outra coisa não se deixe enganar não aceite isso sabe se não ele acustuma ai ele pensa que pode pisar em vc,mas pra te falar a verdade isso não é um bom sinal,pense direitinho.........boa sorte
com certeza
tem outra na área
Não corra mais atrás,deixe ele sentir a sua falta um pouco.