Meu namoro,socorro o que ta acontecendo como ele?

Olá pessoal...Tenho 16 anos e meu namorado tem 20 namoramos a 1ano e 6 ultimamente ele anda muito estranho ele não me liga,ele vai pra casa dos colegas e se atrasa muito pra me ver,ontem eu liguei pra ele coloquei uma música linda pra ele ouvir(rodriguinho e mc babi-fica comigo)depois que a musica acabou eu falei EU TE AMO TA, e ele respondeu ta bom e riu e perguntou é só isso?...eu falei que era e deliguei...o que devo fazer?o que ta acontecendo?O que vcs acham???porfavor me ajudem

Comments

  • Mocinha, o négócio tá difícil, mas conversa com ele francamente, se não tiver jeito, dá um fora nesse otário que ele não te merece.

  • dá um gelo nele

  • Tu és novinha. Deixe de compromissos sérios! Isso te traz preocupação desnecessária. Manda ele sair fora!

  • Voces são muito jovens,e ele está se itneressando por outras coisa,também.Logo é antural,essa idade, é a idade de estudar, de conheçer novos amigos,de plantar,apra ot rabalho, e o namoro,acaba sim, ficando em segundo plano,apra ambos, voce é muito nova..

  • sinto lhe dizer, mas ele não gosta mais de vc... larga ele,acho que é bem isso que ele quer... certos homens ou a grande maioria não sabem terminar um relacionamento ai ficam fazendo isso.

  • relaxa, ele só quer curtir com os amigos se distrair, quer um conselho faz o mesmo, saia com suas amigas deixa ele de lado por uns momentos não liga pra ele, quando ele sentir saudades vai te procurar, e se não der certo parte pra outra, você ainda eh muito nova tem muita coisa pela frente deixa os relacionamenos serios pra mais tarde.=) by nil

  • Mocinha, eu acho que ele ja teve o que queria e agora ja enjoou

    O que vc tem a fazer é dar um pe na bunda dele pra ver se ele realmente gosta de vc, se gostar com certeza vai correr atras, e depois vai começar a te dar valor

    Caso contrario, é pq ele tava querendo terminar msm com vc e no te merece, dai vc deve partir pra outra, vc é nova, tem muita vida pela frente pra aproveitar

    Abraço

  • è complicado vc é muito nova,pode parecer que ele não ta a fim mais de vc,pode ser,outra coisa não fique ligando pra ele por qual quer coisa sabe,não fique correndo a tras dele veja qual vai ser a reação dele se ele vai te procurar eu sei que é dificil,outra coisa não se deixe enganar não aceite isso sabe se não ele acustuma ai ele pensa que pode pisar em vc,mas pra te falar a verdade isso não é um bom sinal,pense direitinho.........boa sorte

  • com certeza

    tem outra na área

  • Não corra mais atrás,deixe ele sentir a sua falta um pouco.

Sign In or Register to comment.