Oque vocês fariam se encontrassem um death note?
Eu creio que eliminaria várias pessoas sem sentir remoço ou culpa,e ficaria louco com o poder,eliminaria inimigos,criminosos,pessoas que não gosto,alguns amigos,e colegas,alguns conhecidos,e quando já tivesse acabado com 70% de tudo,iria usa-lo para crescer.
e como disse sem remoço,iria "deletar" gente sem pena
e vocês?
Comments
Oh my god, antes de dormir, vo sonhar com eu encontrando um death note, e minha vida após isso.
Eu iria correndo pra casa, eu falaria pra todo mundo que tava na rua e gritaria andando - EU TENHO UM DEATH NOTE !
Pra minha mae pro meu paipros meus irmaos, eu levaria ele pra tudo coté lugar, até na escola, e na escola, contaria pra todos, todos mesmo, de alunos a diretores ! T.T
Eu iria matar criminosos tambem,
E tipo, eu iria viver de verdade vei
Eu iria ter vida se eu encontrasse um death note
Só uma copia do death note ( aqueles que nao tem efeito que acha em evento >: ) eu ja ficaria louca, imagina com um de verdade
Eu ia achar que eu tinha morrido quando tava dormindo, e meus sonhos estariam se realizando O_O!
eu jogaria fora, eu não tenho o direito de remover algo que não dei !!!!! principalmente a vida de alguem
eu mataria todos os estrupadores , assassinos , pedofílicos e os políticos corruptos
O que adianta matar a todos e no final todos morreremos.
Chuta que é macumba.
queimaria o death note...
ninguem tem o direito de tirar a visão de 1 sol nascendo de outra pessoa
so deus mesmo
...
Eu ei queimar por q ninguém tem direito de tirar a vida de uma pessoa.
O ******* eu ia uzar ate acabar as paginas.
Acho que não mataria ninguém.
Mais deixaria ele guardado num lugar beeem elaborado se algum dia eu sentisse vontade de usar ele eu usaria..
eu mataria as pessoas que nao fazem falta nesse mundo
Mataria primeiro o púuto do Bush