Oque vocês fariam se encontrassem um death note?

Eu creio que eliminaria várias pessoas sem sentir remoço ou culpa,e ficaria louco com o poder,eliminaria inimigos,criminosos,pessoas que não gosto,alguns amigos,e colegas,alguns conhecidos,e quando já tivesse acabado com 70% de tudo,iria usa-lo para crescer.

e como disse sem remoço,iria "deletar" gente sem pena

e vocês?

Comments

  • Oh my god, antes de dormir, vo sonhar com eu encontrando um death note, e minha vida após isso.

    Eu iria correndo pra casa, eu falaria pra todo mundo que tava na rua e gritaria andando - EU TENHO UM DEATH NOTE !

    Pra minha mae pro meu paipros meus irmaos, eu levaria ele pra tudo coté lugar, até na escola, e na escola, contaria pra todos, todos mesmo, de alunos a diretores ! T.T

    Eu iria matar criminosos tambem,

    E tipo, eu iria viver de verdade vei

    Eu iria ter vida se eu encontrasse um death note

    Só uma copia do death note ( aqueles que nao tem efeito que acha em evento >: ) eu ja ficaria louca, imagina com um de verdade

    Eu ia achar que eu tinha morrido quando tava dormindo, e meus sonhos estariam se realizando O_O!

  • eu jogaria fora, eu não tenho o direito de remover algo que não dei !!!!! principalmente a vida de alguem

  • eu mataria todos os estrupadores , assassinos , pedofílicos e os políticos corruptos

  • O que adianta matar a todos e no final todos morreremos.

  • Chuta que é macumba.

  • queimaria o death note...

    ninguem tem o direito de tirar a visão de 1 sol nascendo de outra pessoa

    so deus mesmo

    ...

  • Eu ei queimar por q ninguém tem direito de tirar a vida de uma pessoa.

    O ******* eu ia uzar ate acabar as paginas.

  • Acho que não mataria ninguém.

    Mais deixaria ele guardado num lugar beeem elaborado se algum dia eu sentisse vontade de usar ele eu usaria..

  • eu mataria as pessoas que nao fazem falta nesse mundo

  • Mataria primeiro o púuto do Bush

Sign In or Register to comment.