ME AJUDE POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR?

Estava com meu ex namorado ai tentamos fazer sexo anal dai ele me disse que gozou um pouco fora

Sera que posso engravidar?

O que faço?

)bs: Descobrir que ele tem outra pessoa na vida dele tô dessesperada!! fui sempre tão honesta

Comments

• Nossa amiga que barra olha se deixou cair um pouco no anus não se preocupe não corre o risco de ter engravidado mas se foi na vagina e você estava em seu periodo fertil se cuida que pode vir um bebe bjs boa sorte

• olha tomara que nao, pelo menos agora, mas se escorreu do anus, pode ter ido para vagina, entao pode ser, faça o teste de farmacia

• Todos podem engravidar, dãããã!

Acredite nas ondas do mar!Pule 7 ondas e isso não acontece!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~................

• Nossa engravidar pelo anus e dificil.. se caiu p fora mais n foi perto da vagina e mio dificil...

• SE O SPERMA DELE FOI PARA SUA VAGINA E VC ESTIVER NO PERIODO FÉRTIL ... PODE SER QUE ENGRAVIDE + ACHO DIFICIL ,SERIA BOM CONVERSAR COM SEU MÉDICO E TIRAR ALGUMAS DUVIDAS.... QUANTO ELE TER OUTRA .... PARTE PARA OUTRA GAROTA ,SE ELE TEM OUTRA É PORQUE NÃO GOSTA DE VC .....--- GATA GAROTA ,PRATIQUE O DESAPEGO E PÉ NA BUNDA DELE............ VC MERECE SER FELIZ.......BJS

• Olha pelo que eu saiba não tem como engravidar fazendo sexo anal, mas se você não cuidou de limpar logo em seguida talvez tenha a possibilidade de acontecer algo (mesmo que eu ache que seja muito remota), fora isso nada como fazer um teste para saber.

Ahhh e da próxima vez mande ele gozar longe de você .... é mais seguro.

• acho que não,provavelmente deve ter caído para fora.faz o teste

Sign In or Register to comment.