ME AJUDE POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR?
Estava com meu ex namorado ai tentamos fazer sexo anal dai ele me disse que gozou um pouco fora
Sera que posso engravidar?
O que faço?
)bs: Descobrir que ele tem outra pessoa na vida dele tô dessesperada!! fui sempre tão honesta
Comments
Nossa amiga que barra olha se deixou cair um pouco no anus não se preocupe não corre o risco de ter engravidado mas se foi na vagina e você estava em seu periodo fertil se cuida que pode vir um bebe bjs boa sorte
...
olha tomara que nao, pelo menos agora, mas se escorreu do anus, pode ter ido para vagina, entao pode ser, faça o teste de farmacia
Todos podem engravidar, dãããã!
Acredite nas ondas do mar!Pule 7 ondas e isso não acontece!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~................
Nossa engravidar pelo anus e dificil.. se caiu p fora mais n foi perto da vagina e mio dificil...
SE O SPERMA DELE FOI PARA SUA VAGINA E VC ESTIVER NO PERIODO FÃRTIL ... PODE SER QUE ENGRAVIDE + ACHO DIFICIL ,SERIA BOM CONVERSAR COM SEU MÃDICO E TIRAR ALGUMAS DUVIDAS.... QUANTO ELE TER OUTRA .... PARTE PARA OUTRA GAROTA ,SE ELE TEM OUTRA Ã PORQUE NÃO GOSTA DE VC .....--- GATA GAROTA ,PRATIQUE O DESAPEGO E PÃ NA BUNDA DELE............ VC MERECE SER FELIZ.......BJS
Olha pelo que eu saiba não tem como engravidar fazendo sexo anal, mas se você não cuidou de limpar logo em seguida talvez tenha a possibilidade de acontecer algo (mesmo que eu ache que seja muito remota), fora isso nada como fazer um teste para saber.
Ahhh e da próxima vez mande ele gozar longe de você .... é mais seguro.
acho que não,provavelmente deve ter caÃdo para fora.faz o teste